​Food Network estreia em junho nova temporada da série Drinks pelo Mundo, com Jack Maxwell

Canal também exibe o especial Dia dos Namorados, além de novos episódios de Tempero na Mochila e Bizu


O Food Network, canal 100% focado em estilo de vida gastronômico, estreia no mês de junho nova temporada de Drinks pelo Mundo, apresentado por Jack Maxwell, que continua sua busca pelas bebidas e pessoas mais interessantes do mundo. Também faz parte da programação do mês o especial Dia dos Namorados, com receitas de Giada De Laurentiis, Tia Mowry e Luiza Hoffmann, e os novos episódios das produções locais Tempero na Mochila, com Pedro Benoliel, e Bizu, apresentado por Luiza Hoffmann.  

 

Novas Temporadas

Drinks pelo Mundo

A partir do dia 16 de junho, às 22h, o Food Network exibe os novos episódios desta série que mostra a busca de Jack Maxwell pelas bebidas e pessoas mais interessantes do mundo. Enquanto trabalhava nos bares do sul de Boston, Maxwell aprendeu uma coisa: sente com um estranho e algumas bebidas, e um novo mundo se abre.

 

Especiais

Dia dos Namorados

Na terça-feira, dia 12 de junho, a partir das 14h10, o especial Dia dos Namorados traz receitas inspiradoras com A Guerra dos Bolos, que celebra a ocasião com algo que todos gostam: chocolate! Com a ajuda de um mestre chocolateiro, quatro confeiteiros vão fazer seus bolos com muito amor pela chance de ser o destaque de uma romântica degustação de vinhos em homenagem à data e levar para casa o prêmio de dez mil dólares. Jonathan Grahm, chocolateiro mundialmente famoso, vai se juntar ao painel de jurados para espalhar sua paixão pelo doce mais querido do mundo.

Na sequência, às 15h, Giada em Casa traz com muito carinho Giada De Laurentiis, que vai compartilhar seus doces preferidos do Dia dos Namorados com a família. Ela vai fazer brigadeiros, donuts veganos de chocolate com calda de chocolate e whoopie pies de red velvet com recheio de chocolate e cream cheese.

O episódio de Tia Mowry em Casa, que vai ao ar às 15h30, propõe receitas divertidas para uma noite romântica muito agradável. A apresentadora Tia Mowry e seu marido, Cory, vão brincar na cozinha. Ele vai surpreendê-la com uma de suas receitas, e Tia retribuirá com muita inspiração. Receitas: Macarrão com queijo do Cory; costeletas de cordeiro grelhadas; brócolis salteados; e cobertura de cream cheese.

E Bizu, apresentado pela chef Luiza Hoffmann, às 16h, traz como ingrediente principal o afrodisíaco açafrão, para aquecer os corações apaixonados. Para entrada, a chef prepara salada de grãos, romã e açafrão. Em seguida, é vez de uma paella de frutos do mar, como prato principal e a sobremesa fecha o menu com uma torta de dois chocolates e açafrão com maracujá, a fruta da paixão. A ocasião pede capricho nas apresentações dos pratos, que são decorados com românticas flores comestíveis.

 

Produção local - Novos Episódios

Tempero na Mochila
Pedro Benoliel apresenta nos dias 6 e 13 de junho, às 22h50, novos episódios de Tempero na Mochila, que traz uma temporada que viaja pela Bahia para compartilhar os temperos, ingredientes, receitas e belezas naturais desse estado tão eclético. Nestes dois episódios inéditos, o chef prova as infinitas combinações da gastronomia local, enquanto descobre histórias de tirar o fôlego sobre o recôncavo baiano e da capital Salvador.

Bizu
Apresentado pela Luiza Hoffmann, Bizu é uma série de gastronomia e lifestyle onde um ingrediente é eleito pela chef e usado como base para uma sugestão exótica e prática de um cardápio, sempre composto por uma entrada, prato principal e sobremesa. Nos episódios inéditos que vão ao ar nos dias 1 e 8 de junho, às 19h30, Luiza trabalha com a hortelã e a água de coco em receitas imperdíveis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado