​Gabriel Louchard estreia nova temporada de "Truque de Humor" no dia 14

Apresentador ganha a companhia do hipnotista Pyong Lee

 

Gabriel Louchard e Pyong Lee durante as gravações – Créditos Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

 

Mágica, hipnose e muito bom humor estão presentes na nova temporada de "Truque de Humor". Nos 16 episódios inéditos, o mágico e ator Gabriel Louchard leva seus truques para o público nas ruas, se disfarça de funcionário em estabelecimentos para surpreender os clientes com suas técnicas e ganha a companhia do hipnotista e youtuber Pyong Lee. Com direção de Zaga Martelletto e Carolina Durão e produção da Dois Moleques, a estreia é no dia 14 de maio, às 22h, no Multishow.

Mais uma vez no comando do programa, Gabriel acredita que o público pode esperar muita diversão na nova leva de episódios: "Ao procurar novidades para esta temporada surgiu a ideia da hipnose, que não é magica, mas é algo que surpreende. E como o 'Truque de Humor' é uma atração que pensa sempre em surpreender as pessoas, chegamos até o Pyong. Ele faz uma hipnose de entretenimento e esse estilo casa perfeitamente com o programa. Acho que conseguimos nos superar na qualidade dos números e na qualidade técnica, como câmeras escondidas, cenários e na minha caracterização para não ser reconhecido".

Filho de coreanos, o paulista Pyong Lee, de 25 anos, é mestre em acessar o subconsciente humano e chega nesta temporada com a missão de aplicar a técnica da hipnose no público e em convidados especiais, como o ator João Vicente de Castro, o apresentador Gominho e a cantora Dani Russo. Pyong lança desafios e jogos que levam os hipnotizados a experiências e lugares inimagináveis.

"Entre os números que fizemos no programa estão os que as pessoas vão esquecer seus nomes, elas podem começar a falar cantando ou até mesmo perder a voz, podem sentir uma imensa vontade de rir ou chorar e até mesmo terem alucinações visuais e enxergarem o seu ídolo bem na sua frente. O programa está bem divertido, veremos como a mente é incrível e poderosa", declara Pyong.

Entre os quadros do programa, Gabriel Louchard se infiltra em estabelecimentos e se disfarça de funcionário. Sem saber que estão assistindo a um truque de mágica, os clientes se impressionam com os produtos e chegam a se dirigir ao caixa para adquirí-los. Um sorvete preparado no microondas, um spray que transforma um colar em barbante para enganar o assaltante e um cardápio que quando aberto traz um sanduíche pronto fazem parte dos números.

Gabriel explica detalhes de sua caracterização e conta o quanto se diverte ao ver a crença e a reação do público aos produtos: "Este quadro é um conjunto de fatores que torna a mágica muito mais difícil para mim, que estou acostumado a fazer tudo de cara limpa e avisando que é um truque. Muitas pessoas me reconheceram na primeira temporada, então investimos muito mais em caracterização: usei barba, bigode, peruca, óculos de grau e até dentadura. Nesse momento da mágica eu preciso passar credibilidade e segurança ao falar daquele objeto. Porque ele não está sendo revelado como um truque e sim como um produto real e revolucionário. Nisso tudo ainda tenho que me preocupar com o posicionamento das câmeras escondidas, para não revelar o segredo para o público de casa e nem para as pessoas que estão na minha frente. Mas o mais legal é ver que realmente a maioria acredita. Depois vêm as reações hilárias ao descobrirem a verdade!".

Gabriel Louchard e Pyong Lee também levam truques de mágica e hipnose para locais com grande fluxo de pessoas no Rio de Janeiro, como a Quinta da Boa Vista, Cinelândia, Feira de São Cristóvão, Boulevard Olímpico, Largo do Machado e Aterro do Flamengo, a fim de surpreender o público nas ruas.

 

Truque de Humor (Segunda temporada)

Estreia: 14 de maio, segunda-feira, às 22h, no Multishow

Exibição: segunda a sexta, às 22h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado