Galinha Pintadinha Mini estreia na TV Cultura

cid:image001.png@01D3E6F0.44ED7AB0



Animação promete agitar as manhãs de sábado na televisão brasileira. A primeira temporada, com 26 episódios especiais, vai ao ar na emissora a partir do dia 19 de maio, às 9h

 

São Paulo, dia 11 de maio de 2017 – A partir do dia 19 de maio, a TV Cultura ganha mais música e animação com a estreia da Galinha Pintadinha, que já conquistou crianças de todo o País com clipes musicais. Depois de se tornar o canal oficial mais visto do YouTube Brasil, somando mais de 18 milhões de inscritos em todo o mundo, os carismáticos personagens da turma da Popó chegam à tela da emissora com a sérieGalinha Pintadinha Mini, da Bromelia Produções. Vai ao ar aos sábadosàs 9h. Em 26 episódios, a primeira temporada da animação traz histórias, atividades e brincadeiras em capítulos de 12 minutos de duração cada, sempre com foco nas crianças de até quatro anos.

 

"Estamos muito felizes com mais essa importante janela de exibição. Nossa produção 100% nacional traz muitos conteúdos educativos e divertidos, que respeitam e estimulam os valores da primeira infância", diz Juliano Prado, um dos criadores da personagem, que hoje já é um fenômeno nos principais serviços de streaming.

 

Mesmo com o aumento do acesso à internet no Brasil, a televisão continua sendo um dos principais meios de entretenimento infantil para muitas crianças. "Infelizmente, a maioria das emissoras abertas estão tirando atrações infanto-juvenis do ar. Isso é um problema, pois os pequenos estão tendo contato com uma programação adulta cada vez mais cedo, o que não é saudável. A TV Cultura é uma das poucas que ainda exibem conteúdo infantil, e é com enorme satisfação que a Galinha Pintadinha agora entra para a programação desse canal", destaca um dos criadores da personagem, Marcos Luporini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado