​Gastronomia e Arte na TV

​​

Time de players se une para dar vida ao programa "Tempero e Arte" que na primeira temporada combinará chefs e músicos em cena

Está prevista para ir ao ar nos dias 7, 14, 21 e 28 de maio, às 22h, no Canal Cine Brasil TV, a primeira temporada do programa "Tempero e Arte". No palco, chefs e músicos apresentam suas seleções de pratos e canções.

Quem sentar frente à TV para assistir pode esperar mesa farta com música de qualidade para harmonizar. Durante 30 minutos, o apresentador e chef Guga Rocha convidará o telespectador a embarcar com chefs e artistas em diferentes temas explorados a cada episódio. 

O primeiro programa será sobre "Regionalidade", com participação da chef Ana Tomazoni com Felipe e Manoel Cordeiro e do chef Paulo Machado com Gabriel Sater. Para falar de "Desperdício Zero" - como utilizar o alimento em sua totalidade, fazendo talos, folhas e cascas virarem pratos -, a cozinheira Urideia Andrade se une a Mariana Aydar e o chef Viko Tangoda faz dupla com Ana Cañas. "Sofisticado e Acessível" será a inspiração para os pratos dos chefs Juliana Amorin e Dani França Pinto, embalados pelo som de Duofel e Suzana Salles, respectivamente. O cozinheiro Ronaldo Akamine ao lado de Luedji Luna e a chef Mônica Rangel em parceria com Josi Lopes vão cozinhar e tocar sobre o tema "Saúde e Bem Estar".

Com o patrocínio da rede de supermercados Carrefour, o projeto é realizado pela FAHM/Divina Comédia – um dos principais players na promoção de projetos culturais no Brasil -, comandada por Sergio Ajzenberg e Ayrton Martini. A empresa começou sua história produzindo espetáculos teatrais, para depois expandir seus negócios e acumular em seu portfólio ações musicais como o Pão Music, Telefônica Trio Trons e Eu Vivo Música. Agora entra pela primeira vez no mundo do audiovisual, em parceria com a agência Dogon ― produtora especializada em comunicação para a TV, comandada por José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade (o Arapinha), com consultoria de Cris Lobo. A curadoria de chefs fica a encargo da Mundo Mesa – núcleo de Inteligência especializado em eventos de gastronomia que atua em todo o país. A 2º temporada está prevista para o segundo semestre de 2018.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho