Globo transmite jogos da seleção brasileira feminina de vôlei na Liga das Nações


 

Na Libertadores, Flamengo está a uma vitória da vaga na próxima fase

 

Liderada por José Roberto Guimarães, a seleção brasileira feminina de vôlei estreia esta semana na Liga das Nações, antigo Grand Prix. A Globo transmite as partidas contra Alemanha (nesta terça-feira, dia 15), Japão (quarta-feira, dia 16) e Sérvia (quinta-feira, dia 17). Direto de Barueri, uma das sedes da primeira etapa, Luiz Carlos Junior narra os três jogos, com comentários de Fabi e reportagens de Bruno Cortes.

 

A Liga das Nações terá 16 participantes, que disputarão cinco etapas, em diferentes países – o Brasil também joga na Turquia, na Holanda, na China e na Itália. As cinco melhores seleções se classificam para a fase final, na China. No formato anterior (Grand Prix), o Brasil venceu 12 vezes a competição.

 

Futebol

 

A uma vitória da vaga nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo recebe o Emelec no Maracanã, nesta quarta-feira, dia 16, pela quinta rodada da fase de grupos da competição. Luis Roberto narra a partida, que a Globo transmite para Rio de Janeiro e rede, ao lado dos comentaristas Junior, Roger e Arnaldo Cezar Coelho, e do repórter Carlos Gil. O Flamengo tem um jogo e cinco pontos a menos que o River Plate, líder do grupo com 11 pontos.

 

Já classificado para as oitavas, o Palmeiras recebe o Junior Barranquilla no mesmo horário. A equipe de Roger Machado busca agora terminar a primeira fase da Libertadores com a melhor campanha, e garantir vantagem nas próximas fases. Na Arena Palmeiras, Cléber Machado narra a partida, que terá transmissão para  São Paulo. Os comentários são de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira, e as reportagens, de Renato Peters. O Palmeiras é o líder do Grupo 8, com 13 pontos, e o Junior Barranquilla o segundo, com sete.

 

No mesmo horário, o público de Minas Gerais e do Paraná confere a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Atlético-PR e Cruzeiro. Os dois clubes se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba. A narração será de Rogerio Corrêa, com comentários de Bob Faria, Cristian Toledo e Marcio Rezende de Freitas. Os repórteres Thiago Ribeiro e Pedro Correia trazem todos os detalhes direto do gramado.

 

A Globo transmite os jogos da seleção brasileira feminina de vôlei na Liga das Nações nas tardes de terça-feira (15), quarta-feira (16) e quinta-feira (17), depois do 'Vídeo Show'. Excepcionalmente nesses dias, a 'Sessão da Tarde' não será exibida. Na noite de quarta-feira, dia 16, depois da novela 'Segundo Sol', entram em cena os jogos da Libertadores e da Copa do Brasil.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho