​Gloob confirma estreia da segunda temporada do ‘Vlog da Mila’

 

Credito: Juliana Coutinho

 

Depois de merecidas férias, Mila (Letícia Pedro) está de volta à Escola de Magia de Íbigonpara uma segunda temporada de feitiços no "Vlog da Mila", spin-off da série de sucesso D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, exibida diariamente no Gloob.  Os 10 episódios inéditos estarão disponíveis, a partir do dia 18 de maio, exclusivamente no Gloob Play e nas plataformas de Video On Demand (VOD) das TVs por assinatura.

O dia a dia na terra mágica de Ondion trará muitas surpresas e a rotina da dâmia Mila, aprendiz de feiticeira, não será mais a mesma depois da chegada de uma nova aluna. Já no primeiro episódio, um livro cai no chão no meio da gravação, Mila se assusta e percebe que há uma visitante surpresa, a caloura da escola de magia é a ex-moradora do Prédio Azul, Berenice (Nicole Orsini). Entre livros mágicos, poções e muitas trapalhadas, as duas irão unir forças para trazer a mãe da Mila novamente à forma humana. Será que dessa vez elas vão conseguir?

A segunda temporada do "Vlog da Mila" tem direção de Vivianne Jundi e produção da Conspiração Filmes.

E aquecendo a criançada para a estreia da nova temporada, o Gloob faz uma "Semana Mágica" na programação e no Gloob Play, a partir do dia 14, com episódios temáticos de "D.P.A.- Detetives do Prédio Azul" e de "Esquadrão Bizarro", além dos episódios da primeira temporada de "Vlog da Mila".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado