​GNT estreia hoje programa de decoração focado em sustentabilidade e consumo consciente

reality show 'Missão Design' é apresentado por Fernanda Paes Leme

 

           

Fotos: Divulgação GNT

            

A partir de hoje, 7 de maio, às 19h, Fernanda Paes Leme estreia à frente de "Missão Design", seu novo programa no GNT, no ar de segunda a sexta-feira. A cada dia, três designers se enfrentam e devem criar um cômodo dentro de um contêiner de 3x4m, usando objetos – novos ou usados - com uma verba limitada. A série de 15 episódios, com formato criado pela Bold, é uma coprodução do GNT com a Boutique Filmes e investimentos realizados com recursos do artigo 3ºA da Lei do Audiovisual.

O canal vai disponibilizar, diariamente, um conteúdo no YouTube onde o designer do cômodo vencedor explica a proposta de design e decoração e dá dicas de como o público pode adaptar as ideias em casa.

O primeiro episódio de "Missão Design" ficará aberto para não assinantes de 08 a 14 de maio no Globosat Play. O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado