​GNT estreia programa de decoração focado em sustentabilidade e consumo consciente

reality show 'Missão Design' será apresentado por Fernanda Paes Leme

 

           

Fotos: Divulgação GNT

            

A partir de 7 de maio, de segunda a sexta-feira, às 19h, Fernanda Paes Leme estará à frente de "Missão Design", seu novo programa no GNT. "Uma competição leve, consciente, divertida e com participantes envolventes e muito criativos! Quem assistir, sem dúvida, vai se inspirar para fazer em casa o que ver no programa", conta a apresentadora. A cada semana, três designers se enfrentam no reality show e devem criar um cômodo dentro de um contêiner de 3x4m, usando objetos – novos ou usados - com uma verba limitada. Um selecionado time de jurados fica responsável por avaliar e decidir quem será o vencedor.

A Diretora de Conteúdo do GNT, Mariana Koehler, lembra que será preciso criatividade e talento para se dar bem no final. "Diferente de outros programas de decoração do canal, "Missão Design" incentiva o consumo consciente, o bom uso dos materiais, do tempo e do dinheiro. Temos o intuito de mostrar que é possível criar espaços lindos e funcionais reaproveitando objetos e gastando pouco", avalia.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado