​GNT transmite ao vivo o casamento real na TV, no YouTube e no digital

Astrid Fontenelle, Hugo Gloss, Bruno Astuto, Diva Depressão, John Drops, Lilian Pacce, Mariana Santos e Maicon Santini estão confirmados para a cobertura do evento

 


No dia 19 de maio, o GNT transmite ao vivo o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, em cobertura 360º - a paritr das 6h na TV, das 7h30 no YouTube, e nas redes sociais do canal. Direto de Londres, Hugo Gloss vai acompanhar a chegada dos convidados, o cortejo real para os noivos, os looks e outros detalhes curiosos da cerimônia no Castelo de Windsor.

Do Brasil, dois times de comentaristas – um para cobertura da TV, formado por Astrid Fontenelle, Bruno Astuto, Lilian Pacce e Mariana Santos, e outro para a do YouTube, com Diva Depressão, John Drops e Maicon Santini – se reúnem em estúdios para falar sobre o universo da realeza, comportamento e opinar sobre tudo o que estiver rolando no evento. Os não assinantes do canal podem acompanhar os primeiros 30 minutos da transmissão da TV pelo GNT Play e podem curtir, ainda, documentários sobre a realeza.

"O armário de Kate Middleton", que fala sobre os looks inspiradores da Duquesa de Cambridge que chegou a ser capa da Vogue, e "Meghan Markle -Uma mulher Real", que traça um perfil da atriz americana e o impacto que ela terá sobre a mudança de imagem da Monarquia Britânica, ficam abertos no GNT Play até 20 de maio. "Animais da Realeza", que explora a relação da família real inglesa, principalmente de Rainha Elizabeth II, com os animais, fica aberto de 13 a 20 de maio. "Kate - A Rainha Do Futuro", que mostra um olhar revelador sobre a transformação de Kate Middleton em futura rainha do Reino Unido, fica disponível de 19 a 28 de maio.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho