​Janaina e Jefferson Rueda escolhem ingredientes da Caixa Misteriosa

 

Jurados ao lado dos chefs convidados Janaina e Jefferson Rueda

 

São Paulo, 11 de maio de 2018 – Na próxima terça-feira (15), às 22h30, os competidores do MasterChef vão enfrentar uma instigante Caixa Misteriosa. Eles deverão criar um prato utilizando os ingredientes escolhidos por um casal de chefs que está entre os mais importantes do Brasil: Janaina e Jeferson Rueda. Arroz, feijão, farinha de milho, farinha de mandioca, banana, tomate, abóbora cabotiã, repolho, cenoura, quiabo, carne de frango, de boi e de porco são alguns dos itens escolhidos pelos chefs convidados.

Na prova de eliminação, os participantes terão de lutar pela proteína que vão cozinhar. Cada um terá direito a um peixe, que deverá ser obtido através do leilão MasterChef. Eles deverão dar lances de tempo para conquistar o pescado de sua preferência. O pior cozinheiro deixa a competição.

 

          

 

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado