​“Jornal da Band” exibe série especial sobre o conflito entre judeus e palestinos

​​

 

O repórter Yan Boechat grava reportagem em Gaza

 

São Paulo, 14 de maio de 2018 – Nesta semana, o Jornal da Band exibe a série especial "Terra Disputada" sobre o conflito entre judeus e palestinos.

O dia 14 de maio marca os 70 anos de criação do Estado de Israel. Para os judeus, uma data de festa e conquista. Para os palestinos que habitavam a região antes do surgimento de Israel, um dia de raiva e ira. Dois povos que vivem lado a lado são obrigados a conviver.

Durante quase um mês, Yan Boechat esteve em Israel, na Cisjordânia e em Gaza para ouvir os dois lados desta história. O repórter visitou os polêmicos assentamentos judeus em terras palestinas, conheceu a prosperidade das grandes cidades israelenses e as transformações tecnológicas que viabilizaram a vida no deserto.

A série de reportagens mostra de perto a pobreza na Faixa de Gaza e acompanha os violentos protestos, quase diários, de palestinos na fronteira que normalmente terminam com dezenas de feridos.

Yan Boechat também registra o cotidiano de Jerusalém, berço das três maiores religiões monoteístas do mundo.

A série especial "Terra Disputada" será exibida entre os dias 14 e 19 de maio no Jornal da Band, a partir das 19h20, na tela da Band.




Sent with Free Email Tracker by cloudHQ
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana