​Julia Faria, Leo Picon e Manu Gavassi falam sobre amizade colorida

O trio comentou sobre esse tipo de relação no canal Julia Faria da Rede Snack


Manu Gavassi e Leo Picon participaram da playlist Jufa Convida do canal Julia Faria, da Snack, maior rede brasileira multiplataforma de social vídeo.

O encontro aconteceu num quarto de hotel em Milão e jogaram "Pode ou Não Pode", nova tag do canal, onde a dupla teria de responder as perguntas feita pela Julia sobre diversas situações, levantando a plaquinha com as palavras.

Julia contou que já pegou um amigo, mas que este deixou de ser amigo depois do caso. O bate-papo teve muitos momentos de acordo entre eles e todos foram unânimes ao dizer que não é permitido fuçar o celular do crush em ocasião alguma.

Sobre ficar dois dias sumidos sem dar explicação e depois voltar como se nada tivesse acontecido, Leo conta que cada caso é um caso: "A gente não pode depositar muita cobrança e expectativa em cima das pessoas, tem que focar nesta relação de amizade que existe". Ele ainda diz que o mais importante é a transparência entre os amigos, se o que foi estabelecido entre o casal foi uma relação de amizade colorida não tem porque sumir sem dar uma satisfação.

Para saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Kf4V59AWj2Y



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado