​Julia Faria, Leo Picon e Manu Gavassi falam sobre amizade colorida

O trio comentou sobre esse tipo de relação no canal Julia Faria da Rede Snack


Manu Gavassi e Leo Picon participaram da playlist Jufa Convida do canal Julia Faria, da Snack, maior rede brasileira multiplataforma de social vídeo.

O encontro aconteceu num quarto de hotel em Milão e jogaram "Pode ou Não Pode", nova tag do canal, onde a dupla teria de responder as perguntas feita pela Julia sobre diversas situações, levantando a plaquinha com as palavras.

Julia contou que já pegou um amigo, mas que este deixou de ser amigo depois do caso. O bate-papo teve muitos momentos de acordo entre eles e todos foram unânimes ao dizer que não é permitido fuçar o celular do crush em ocasião alguma.

Sobre ficar dois dias sumidos sem dar explicação e depois voltar como se nada tivesse acontecido, Leo conta que cada caso é um caso: "A gente não pode depositar muita cobrança e expectativa em cima das pessoas, tem que focar nesta relação de amizade que existe". Ele ainda diz que o mais importante é a transparência entre os amigos, se o que foi estabelecido entre o casal foi uma relação de amizade colorida não tem porque sumir sem dar uma satisfação.

Para saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Kf4V59AWj2Y



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho