Kaká e Elano são os convidados do Resenha neste domingo


 
Kaká e Elano, dois ex-jogadores que brilharam no futebol e defenderam a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, são os convidados do programa "Resenha" desse domingo, ao vivo, às 22 horas, na ESPN Brasil e no WatchESPN. Apresentado por André Plihal, o programa terá ainda participação dos ex-boleiros César Sampaio, Djalminha e Fábio Luciano, comentaristas da emissora.
 
Eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 2007, Kaká brilhou no Brasil com a camisa do São Paulo no início da carreira. Na Europa, jogou no Milan e no Real Madrid e tem no currículo títulos como Champions League e Mundial de Clubes, além da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira. Já Elano foi multicampeão com o Santos, vencendo dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa Libertadores, entre outras conquistas, e também vestiu as camisas de Grêmio e Flamengo. Na Europa jogou no Shaktar Donetsk, Manchester City e Galatasaray.
 
Kaká e Elano se aposentaram recentemente e têm muita resenha para contar. Além de poder assistir pela ESPN Brasil, o fã do esporte pode acompanhar o programa pelo WacthESPN, plataforma disponível para iOS, Android e Desktop.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado