​LIFETIME estreia A Pequena Grande Casa de Terra

 

Terrá Jolé, a estrela de Pequenas Grandes Mulheres, está de volta em nova série sobre a reforma de sua casa adaptada às necessidades de pessoas pequenas

 

 

Estreia: 4/6, segunda-feira, 21h30                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 



Terrá Jolé retorna ao LIFETIME na nova série A Pequena Grande Casa de Terra (Little Women Terra's Big House). Ela e seu marido Joe economizaram durante anos para comprar sua primeira casa, e finalmente conseguiram. No entanto, ainda vai ser preciso muito trabalho para transformar o imóvel em uma residência de sonhos – inclusive adaptada para as necessidades de pessoas pequenas. Eles recorrem, então, à dupla dinâmica de designers, especialistas em reformas, Cory McCrummen e Stephanie Ballard.

 

Assim como Terra e Joe, esses dois especialistas podem nem sempre concordar sobre o projeto, mas o resultado final é sempre top de linha. Cada episódio acompanha a transformação da nova casa de Terra e Joe. Juntos com Cory e Stephanie, o casal terá de cumprir o cronograma, para manter o orçamento inicial - uma tarefa nada fácil.

 

Com um olhar sujeito a mudanças, obstáculos inesperados e duas crianças pequenas, Terra e Joe terão bastante trabalho em A Pequena Grande Casa de Terra.

 

No episódio de estreia, Casa grande, grandes problemas, Terra e Joe decidem adaptar sua casa para as necessidades de pessoas pequenas, mas as mudanças são muitas e o orçamento é apertado. Os designers Cory e Stephanie começam trabalhando na casa de hóspedes e Terra logo percebe que os gostos de Stephanie não combinam em nada com os seus.

 

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado