​LIFETIME Movies estreia o filme sobre o casamento do ano: Harry e Meghan: Um Amor Real


A produção original conta a história do romance do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, e estreia três dias antes do casamento real

                                                                                                                                                                                                                                                                                     





Créditos: Michael Courtney

LIFETIME apresenta a produção original inédita Harry e Meghan: Um Amor Real, que conta a história do romance entre o príncipe Harry (interpretado por Murray Fraser, de The Loch) e a atriz norte-americana Meghan Markle (Parisa Ritz-Henley, de Midnight, Texas). O longa estreia no dia 16 de maio, apenas três dias antes do casamento real, que será realizado na capela de Saint George, no castelo de Windsor.

Dirigido por Menhaj Huda, Harry e Meghan: Um Amor Real relata o relacionamento de Harry e Meghan desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, e divorciada.


No elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte.

O filme é produzido por Crown Productions e Lighthouse Pictures para o LIFETIME, com produção executiva de Merideth Finn e Michele Weiss e roteiro de Scarlett Lacey e Terrence Coli. O A+E Networks detém os direitos de distribuição do longa em todo o mundo.

Harry e Meghan: Um Amor Real (Harry & Meghan: A Royal Romance, 2018, EUA)
Gênero: biografia, romance
Direção: Menhaj Huda
Elenco: Parisa Fitz-Henley, Burgess Abernethy, Laura Mitchell, Murray Fraser

Classificação indicativa: 10 anos


SOBRE O ELENCO à

MURRAY FRASER
Murray Fraser se formou pela LAMDA em 2016. Recém-saído da escola de arte dramática, interpretou o papel de PC Jason Denny, na série de iTV The Loch, dirigida por Brian Kelly e Cilla Ware. Murray logo interpretou o papele de Ewan, um bonito lacaio do Duque de Atholl, em Victoria, de iTV.












PARISA FITZ-HENLEY


Parisa Fitz-Henley interpreta Fiji Cavanaugh no próximo thriller sobrenatural de NBC MIdnight. Texas. Fitz-Heleny tem desfrutado de uma brilhante carreira em TV, cinema e teatro. Seus papeis incluem uma princesa alemã que esconde sua origem africana, na obra Buckingham, comanda uma sala de poker ilegal em Os Mistérios de Laura, da NBC, House of Cards (Netflix) e interpretando uma violoncelista em Only Human (CBS). Os papeis de Parisa nos filmes independentes Lola Versus Bluebird, bem como nas produções comerciais O Clube de Leitura de Jane Austen O Aprendiz de Feiticeiro, ajudaram a cultivar sua versatilidade. Fitz-Henley retornou como a misteriosa Reva Connors na série do Netflix Marvel's Jessica Jones e retomou esse papel na série Luke Cage, também do Netflix.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado