​Maratona Velozes e Furiosos

Terça-feira, 15 de maio, é dia de muita adrenalina no Megapix com a "Maratona Velozes e Furiosos". A partir das 14:35, o canal exibe os cinco primeiros filmes da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker.

O filme que abre o especial é Velozes e Furiosos. Don Toretto é o líder de uma gangue que participa de corridas de rua em Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas. Para investigar o caso, o agente O'Conner se infiltra no grupo a fim de descobrir o esquema mafioso.

Logo depois, às 16:35, tem + Velozes + Furiosos. Mesmo depois de deixar a polícia, Brian O'Conner precisa cumprir uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar tudo sobre o transporte de dinheiro sujo para o chefe do tráfico local.

Às 18:35 vai ao ar Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswell é um adolescente viciado em corridas de rua que tem muitos problemas com a polícia. Quando vai para Tóquio morar com o pai, ele conhece as disputas de drift e se envolve com o submundo da cidade.

Às 20:35, o Megapix exibe Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto descobre que Letty foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O'Conner está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, unem forças para fazer justiça.

Para fechar, às 22:30 tem Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom e Brian continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado