​MTV CELEBRA ‘DIA DAS MÃES’ COM MARATONA ESPECIAL DE ‘ADOTADA’

 

O 'Especial Mãe Pra Toda Obra' revive a história de algumas das mães mais poderosas que já passaram pelo programa

 

A exibição dos seis episódios, em sequência, acontece no domingo, 13 de maio, a partir das 13h10

 

 

São Paulo, maio de 2018 – Em comemoração ao 'Dia das Mães', a MTVrevive algumas das histórias mais marcantes do programa 'Adotada', que volta para a grade de programação em uma Maratona preparada com muito carinho.  Com 06 episódios em sequência, o 'Especial Mãe Pra Toda Obra' vai ao ar no domingo, 13 de maio, a partir das 13h10, no canal.

 

Prepare a pipoca! Chegou a hora de matar a saudade de algumas das famílias mais diferentes – com super-power-mães!

 

Confira quais os episódios farão parte da maratona:

 

Família Possa Da Água – 1ª temporada

Mareu chega a uma casa dominada pelos homens. Como a mãe é a única mulher da casa, Mareu dá o seu jeito de trazer um tom feminino para toda a história e mostrar para a família quem realmente manda.

 

Família Nery – 1ª temporada

Mareu viaja para a Bahia e é adotada pela rainha do acarajé, porém descobre que a vida em Salvador não será nada fácil. A Adotada descobre o quê que a baiana tem e dá o seu toque fashion na barraca da famosa Tânia do Acarajé.

 

Família Gouveia – 3ª temporada

Mareu é adotada pela família Gouveia, capitaneada pela excêntrica e baladeira mãe, Anamélia. E ao lado de Mareu, Anamélia tentará conhecer melhor o universo de suas duas filhas, Amanda e Vitória, mas claro, sem jamais deixar de se divertir.

 

Família Rossi – 3ª temporada

Mareu é adotada por uma família circense, na qual o medo inicial de palhaços de Mareu se transforma em risadas e bons momentos ao lado da família Rossi, que no final fazem uma apresentação linda com direito a choro e emoção.

 

Família Crummenauer – 4ª temporada

A família Crummenauer vai mostrar que Curitiba pode ser tão bonita quanto radical. Através da história de Telma, dona de casa e mãe de 3 filhos, Mareu vai conhecer os caminhos que podem ser seguidos em cima de uma motocicleta.

 

Família Leão – 4ª temporada

A natureza e a arte permeiam a vida da família Leão em todos os aspectos. Entre aulas de música, dança, mosaico e natureza Mareu vai viver muitas emoções ao lado dessa desapegada família e conhecer uma nova forma de celebrar a vida.

 

Sobre Adotada

Maria Eugênia é adotada por famílias de diferentes estilos e ao viver em suas casas incorpora a rotina e os hábitos de cada uma delas. Acostumada a um estilo de vida muito particular, ela apimenta a dinâmica dos lares por onde passa.

 

SERVIÇO – MARATONA 'MÃE PRA TODA OBRA'

Exibição: domingo, 13 de maio, a partir das 13h10, na MTV


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado