​MTV DIVULGA PROMO COM O ‘REI DO MIAW’, WHINDERSSON NUNES, NO GRANDE SALÃO OVAL DA INTERNET

 

 

 

Pronto para causar como um verdadeiro imperador da internet, o Rei irá comandar a primeira edição da premiação no Brasil

 

Anitta, Pablo Vittar e ÀTTØØXXÁ são algumas das atrações confirmadas que prometem performances imperdíveis no palco da premiação

 

O 'MTV MIAW 2018', no Brasil, vai ao ar na quinta-feira, 24 de maio, às 22h, na MTV e no dia seguinte, no MTV Play

 

Apresentado por Samsung Galaxy, o 'MTV MIAW' celebra a diversidade e reconhece os verdadeiros ícones da geração atual

 

Votações estão abertas pelo site e Twitter

 

#PremiosMTVMIAW

 


 

São Paulo, maio de 2018  Prepare-se para conhecer o salão oval da internet. A MTV acaba de divulgar, em meio a muito pink, pitadas de humor e muita originalidade, o promo do magnata dos shares, Whindersson Nunes. Caracterizado como – se liga no status – apresentador da primeira edição do MTV MIAW brasileiro, Whindersson é puro charme. A premiação vai ao ar quinta-feira, dia 24 de maio, às 22h, na MTV e, no dia seguinte, noMTV Play.

 

O look traz uma versão do apresentador no melhor estilo 'pimp', combinando glamour e um (irresistível) toque kitsch. Inspirado no pianista e showman norte-americano Wladziu Valentino Liberace, o figurino foi produzido com exclusividade a pedido do departamento de criação da MTV Brasil e todas as peças foram criadas sob medida para Whindersson.

 

O apresentador do 'MTV MIAW' 2018, que também está concorrendo às categorias "Ícone MIAW", "Super Squad", "Selfie do Ano", "Paródia do Ano" e "Youtube do Ano", irá comandar a festa que reverencia e celebra os ícones da geração atual. As categorias premiarão os favoritos na cultura pop, como música e universo digital, através da votação popular.

 

Anitta, Pablo Vittar e ÀTTØØXXÁ são algumas das atrações confirmadas que prometem performances imperdíveis no palco da premiação, que acontecerá em São Paulo. Em breve, serão anunciadas também outras performances e artistas que farão parte do evento.

 

O 'MTV MIAW' 2018 é apresentado por Samsung Galaxy e conta com patrocínio de Coca-Cola, Havaianas, MaxMilhas, Riachuelo e Via Marte.

 

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acessemiaw.mtv.com.br .

 

COMO VOTAR 'MTV MIAW' 2018?

 

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:

 

·         Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRMENINASNIINA – para votar na Niina Secrets como "Oi, Meninas")

 

·         Retweets também contam como voto!

    

·         No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado