MTV ​Programação Semanal 14 a 20 de maio

 


 

ESTREIA

 

De Férias com o Ex Brasil – A Treta Não Tira Férias

Estreia: quinta-feira, 17 de maio, às 22h.

 

Estamos de volta, Brasil! Prontxs pra matar a saudade? O especial De Férias com o Ex Brasil – A Treta Não Tira Férias reúne quinze solteirxs e ex-namoradxs das duas temporadas do reality, além de alguns familiares e amigos, para assistirem e relembrarem os momentos épicos de cada edição.

 

DESTAQUE DA SEMANA

 

Acapulco Shore – 5° Temporada

Estreia: domingo, 20 de maio, às 20h.

 

 

Aca Shore está de volta! A temporada mal começou e, já no primeiro dia, os antigos e os novos participantes se reúnem para iniciar as férias mais loucas da vida deles.

Episódio da semana: o novo "chefe" chega a casa e já passa as novas obrigações para os Shores, que descobrem que suas tarefas não são nada parecidas com o que esperavam. Depois de um dia de trabalho, nada melhor do que algumas bebidas. O que parecia uma festa tranquila acaba terminando em uma noite de loucura, com um final muito acidental.

 

ESPECIAL DA SEMANA

 

Catfish Especial: Ressaca do Dia Seguinte

Exibição: quarta-feira, 16 de maio, às 21h.

 

PressPhotoNevMax.jpg                                                      

Nev e Max leem uma grande variedade de e-mails de fãs, respondendo a perguntas e distribuindo conselhos sobre assuntos que vão desde triângulos amorosos até telepatia.

 

Neste especial: Nev e Max fazem o Top 10 dos mais surpreendentes e explosivos encontros entre os Catfish e as vítimas.

 

 

 

 

 

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Charlotte Show – 1° Temporada

Exibição: terça-feira, 15 de maio, às 21h.

 

Descrição: Resultado de imagem para charlotte showAlém de ser a Geordie que a gente não se cansa, agora ela também tem o seu próprio reality show. Acompanhe o que acontece nos bastidores da vida de Charlotte e prepare-se para diversão, aventura e (muitos) surtos no meio do caminho.

No episódio da semana: Charlotte decide que já passou da hora de apresentar Josh para seus pais. Porém, Josh toma uma atitude que deixa a nossa princesa questionando todo o relaciomento entre os dois.

 

 

 

 

 

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 17 de maio, às 20h05.

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

De Férias com o Ex

Exibição: quinta-feira, 17 de maio, às 21h.

As férias dos sonhos de 8 homens e 8 mulheres corre o risco de se transformar em um pesadelo com a chegada dos ex-namorados e ex-namoradas de cada um dos participantes.

 

No episódio da semana: a coisa fica ainda mais complicada pro Marcel depois que ele é exposto como mentiroso e traidor. Becky larga Zach de mão e Gino tenta a sorte pra cima de Lorna e Bibi.

 

 

 

Jersey Shore: Os Originais

Exibição: quinta-feira, 17 de maio, às 23h.

 

Jersey Shore está de Volta! A tão aguardada nova temporada de Jersey Shore traz de volta os primeiros participantes: Deena Nicole Cortese, Paul "Pauly D" Delvecchio, Jenni "JWOWW" Farley, Vinny Guadagnino, Ronnie Ortiz-Magro, Nicole "Snooki" Polizzi e Mike "The Situation" Sorrentino". Eles todos irão se reunir em Miami para as melhores férias de suas vidas!

 

No episódio da semana: Vinny tem um encontro desastroso, enquanto uma tradicional receita atrapalha a noite dos garotos. 

 

 

 

Fear Factor: Temporada Infernal

Exibição: sexta-feira, 18 de maio, às 14h50.

 

No episódio da semana: Ludacris convida quatro times formados apenas por quem gosta - e muito - de festa. E a turma vai ter que se virar em uma festa infernal se quiser levar pra casa o prêmio de 50 mil dólares.

The Challenge – A Vingança

Exibição: domingo, 20 de maio, às 21h.

 

Em The Challenge – A Vingança: ex-participantes e eternos desafetos de diversos realities se enfrentam em uma disputa física e mental onde o prêmio em dinheiro só não é melhor do que a chance de finalmente derrotar os inimigos.

No episódio da semana: com a final do jogo se aproximando, TJ surpreende os competidores com o anúncio de uma alteração na locação da competição. Antes, os jogadores terão que enfrentar uma prova de velocidade se quiserem continuar no jogo.

MARATONAS

 

Charlotte Show

Exibição: sexta-feira, 18 de maio, a partir das 22h.

 

Nessa maratona confira 04 episódios do programa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado