​Multishow exibe programação especial no Dia das Mães

 

 "Vai Fernandinha" e "220 Volts" estão na programação especial - crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow 

 

Neste domingo, 13 de maio, a partir das 15h, o Multishow exibe uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães. A maratona vai trazer momentos hilários protagonizados pelas matriarcas, que invadem a programação do canal.

Às 15h, Fernanda Souza recebe Gretchen e o filho Thammy em um episódio de "Vai Fernandinha". Os três batem um papo emocionante e também bem-humorado sobre família, aceitação e amor, além de participarem de brincadeiras e diversos quadros.

Logo depois, às 15h45, o personagem Jefinho (Rodrigo Sant'Anna), que foi criado por sua avó, recebe a visita surpresa de sua mãe no episódio 'Não é a Mamãe' de "Os Suburbanos". Em seguida, às 16h15, um especial de 30 minutos com episódios selecionados da famosa Dona Hermínia, em "220 Volts", toma conta da programação.

Às 16h45, o episódio 'Vou Te Dar um Toque', de "TOC's de Dalila", traz a personagem de Heloísa Périssé em um momento de reflexão e aceitação do TOC ao procurar um grupo de apoio. E para fechar e maratona das mamães, às 17h15, o episódio 'O Último Dia do Resto da Minha Vida', de "Tô De Graça", traz uma mudança repentina de humor e comportamento de Dona Graça (Rodrigo Sant'Anna) com sua família, após uma misteriosa consulta médica.


Programação Dia das Mães no Multishow

15h: "Vai, Fernandinha" - Fernanda Souza recebe Gretchen e Thammy

15h45: "Os Suburbanos" - episódio 'Não é a Mamãe'

16h15: "220 Volts" - especial Dona Hermínia

16h45: "TOC's De Dalila" - episódio 'Vou te Dar um Toque'

17h15: "Tô De Graça" - episódio 'O Último Dia do Resto da Minha Vida'


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado