​musical.ly promove terceira edição do One Million Audition


 

O musical.ly, rede social que permite a criação, edição e o compartilhamento de vídeos curtos, anuncia o One Million Audition 2018. A terceira edição do concurso cultural será realizada entre os dias 18 de maio e 7 de junho e irá buscar os melhores criadores de conteúdo da internet. Os usuários terão que criar seus vídeos, de acordo com os seguintes temas: Esporte, Comédia, Fashion e Beleza.

One Million Audition é uma campanha iniciada pelo aplicativo para descobrir e premiar criadores da plataforma. Para se inscrever, os participantes deverão postar vídeos no formato vertical, tela cheia, de autoria própria, relacionados a um dos temas propostos, usando a hashtag da categoria escolhida e a hashtag geral da audição, que será dividida em 3 fases. São elas: #1MABrasil, #1MBelezaBR, #1MEsporteBR, #1MFashionBR e #1MComédiaBR. Só poderão participar do concurso usuários a partir de 16 anos.

A primeira fase acontece entre os dias 18 e 23 de maio. 150 criadores serão selecionados nesse primeiro momento para participarem da segunda fase. Os critérios de escolha são: 1) qualidade do conteúdo; 2) criatividade e 3) adequação ao tema proposto.

OS 150 criadores que seguirem na segunda fase terão entre 24 e 29 de maio para postarem seus novos vídeos e seguirem na competição. Destes, 12 serão selecionados para a grande final, que acontecerá nos dias 2 e 3 de junho, no Rio de Janeiro. O musical.ly, então, reunirá esses participantes e os dividirá para a criação de vídeos em colaboração. Serão formados 4 grupos de 3 pessoas, que terão até dia 4 para criar e editar seus vídeos.

Os conteúdos postados terão entre os dias 5 e 7 de junho para receber as votações, ganhando o grupo que obtiver mais likes no vídeo. O grupo vencedor ganhará uma viagem para Nova York e participará do NY Comic Con.

A plataforma ainda premiará os grupos que ficarem em segundo, terceiro e quarto lugares. Os selecionados ganharão o Creators Boost, programa de aceleração de criadores da YOUPIX. Por fim, os TOP 150 serão premiados com um Phone Steadycam.

"A One Million Audition é mais uma iniciativa do musical.ly para descobrir e incubar novos talentos da plataforma, além de investir na educação dessa nova geração de criadores de conteúdo, focados em criação para mobile. Acreditamos que ao incentivar e investir na educação desses criadores, construímos um relacionamento duradouro e ajudamos a profissionalizar o mercado de influência digital no Brasil. Para isso, acreditamos muito na parceria com a YOUPIX.  Além disso, essa edição do concurso traz algumas novidades com as ferramentas recentemente adicionadas ao aplicativo, que certamente possibilitarão a criação de vídeos ainda mais surpreendentes", afirma Raphaela Araújo, Gerente de Marketing do musical.ly no Brasil. 

Para entender as regras e os todos detalhes desta edição do One Million Audition, acesse o site http://www.musical.ly/act/brazil.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho