​Na quinta-feira, 17 de maio, o Eurochannel estreia Alerta de Tempestade.

Storm



Uma tempestade está chegando ao planeta, colocando em risco a civilização,
mas uma mulher tem uma tempestade pessoal ainda mais forte para resolver.

A maior tempestade solar da história está prestes a atingir a Terra. O frenesi toma conta de uma cidade pequena e da vida de Regina. Ela vive como um lobo solitário, mas uma tempestade maior afetará a sua vida... um visitante inesperado que lhe mostrará as alegrias do companheirismo. O Eurochannel estreia Alerta de Tempestade, uma comédia italiana que retrata o valor da verdadeira amizade e do companheirismo. Estreia quinta-feira, 17 de maio, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Alerta de Tempestade segue a vida de Regina e Walter, dois personagens muito diferentes unidos pelo destino. Ela é reclusa, arrogante e rejeita qualquer forma de ajuda ou flerte. Ele é esperançoso e vê luz onde só há uma nuvem escura. Quando Walter chega à pequena cidade onde Regina mora e insiste em ficar em seu hotel que ela fechou permanentemente anos atrás, ambos embarcam em uma jornada edificante de autodescoberta e alegria.

Este filme de estreia do diretor é enriquecido pelo hipnotizante talento de Christian De Sica, conhecido por seu papel como Coronel Lombardi no sucesso de bilheteria indicado ao Globo de Ouro, O Turista.

Levemente intrigante e movido pela reconfortante mistura de comédia, drama e romance, Alerta de Tempestade se passa na cidade de Renon, no nordeste da Itália, onde 95% dos habitantes falam alemão e apenas 5% falam italiano. Em uma paisagem tão fascinante, essa produção vai além da comédia para propor uma reflexão sobre como os encontros inesperados podem mudar o curso das nossas vidas.

Bem-vindo à Itália para descobrir a transformação radical da personalidade de uma mulher depois que um homem lhe mostra o lado positivo da vida. Walter superou a morte da sua esposa e agora está em uma missão para mostrar a Regina que o amor é tudo que precisamos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado