​ Nickelodeon ​Programação Semanal 07 a 13 de maio

 

JÁ É COPA NA NICK!

 

Neymar Jr.

Exibição regular: todos os dias durante a programação do canal

Criado pelo icônico cartunista Mauricio de Sousa, a animação Neymar Jr. é inspirada no maior ídolo do futebol brasileiro da atualidade.

 

Dos quadrinhos para TV: o programa, que possui 20 cápsulas inéditas com, aproximadamente, 1 minuto de duração cada, está recheado de aventuras.

 

Copa Nick vs Nick

 

 

Confira, toda semana, a disputa entre os programas favoritos da garotada, que entram em campo em uma batalha épica, para ganhar uma hora inteirinha no ar!

 

As disputas dessa semana são:

 

Jogo 3: Bunsen é uma Fera x As Tartarugas Ninja

Jogo 4: Os Padrinhos Mágicos x Toon Marty

 

Para escolher seu programa preferido, ao longo da semana, é só acessarhttp://mundonick.com.br/copanickvsnick . VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

 

 

Exibição Jogo 3: Episódios Bunsen é uma Fera > sábado, 12 de maio, às 17h.

                       Episódios As Tartarugas Ninja > sábado, 12 de maio, às 17h30.

Exibição Ganhador Jogo 3: Melhores episódios de Bunsen é uma Fera OU As Tartarugas Ninja > sábado, 12 de maio, das 18h às 19h.

 

Exibição Jogo 4: Episódios Os Padrinhos Mágicos > domingo, 13 de maio, às 17h.

                       Episódios Toon Marty > domingo, 13 de maio, às 17h30.

Exibição Ganhador Jogo 4: Melhores episódios de Os Padrinhos Mágicos OU Toon Marty > domingo, 13 de maio, das 18h às 19h.

 

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

As Aventuras de Kid Danger

Exibição: sexta-feira, 11 de maio, às 17h50.

 

 

Do mesmo criador de uma das séries de ação preferida da Nick, Henry Danger, estreia a animação 'As Aventuras de Kid Danger'. Junte-se aos super-heróis Kid Danger, Capitão Man e ao resto de sua equipe, enquanto eles usam de suas incríveis habilidades de luta contra o crime. Com aparelhos legais e veículos prontos, suas aventuras ficaram ainda mais divertidas e emocionantes. A prioridade número um desses heróis é manter o Swellview seguro. Apesar de parecer fácil para a dupla, eles precisam enfrentar os criminosos, supervilões, monstros e criaturas com planos ainda mais estranhos.  

 

 

Kally's Mashup (do mesmo produtor de 'Glee')

Exibição regular: segunda a sexta, sempre às 19h.

 

Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de 'Glee', a série conta a história de Kally: uma garota que mora em uma pequena cidade com sua mãe e avó até que recebe um convite irrecusável: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

 

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, se adaptar às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

 

 

NICKCINE

 

Jinxed

Exibição: sábado, 12 de maio, às 8h.

 

 

 

Há cerca de um século, uma bruxa lançou um feitiço em um homem e o mal até hoje atormenta seus descendentes, de sobrenome Murphy. Após mais um acidente doméstico inexplicável, os Murphy vão passar um tempo em Harvest Hills. Lá, Meg (Ciara Bravo), a filha, conhece Brett (Jack Griffo), que usa magia para fazê-la se apaixonar por ele.

 

Fonte da sinopse: Adoro Cinema

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

The Loud House

Exibição: sexta-feira, 11 de maio, a partir das 8h.

 

 

Assista a dez episódios especiais de Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily – as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino e suas aventuras e confusões.

 

Henry Danger

Exibição: sábado, 12 de maio, a partir das 9h30 e a partir das 14h35.

 

Confira dois episódios da aventura de Henry, o menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger – um companheiro para o super-herói Capitão Man.

 

Bunsen É Uma Fera

Exibição: sábado, 12 de maio, a partir das 12h55.

 

'Bunsen é uma Fera!' apresenta a história de uma amizade improvável entre um humano e um "monstro", durante seu dia a dia na escola. Em seu primeiro dia de aula, Bunsen se aproxima de Mikey, que acaba virando seu melhor amigo.

 

 

 

 

The Thundermans

Exibição: domingo, 13 de maio, a partir das 9h.

 

Não perca cinco episódios, em sequência, da família de super-heróis que tentam levar uma vida normal, mesmo com superpoderes.

 

Combo do Domingo

Exibição: domingo, 13 de maio, a partir das 9h.

 

 

Neste especial, confira os episódios de Sam & Cat, Nicky, Ricky, Dicky, e Dawn, Henry Danger, Bob Esponja, The Thundermans, Os Padrinhos Mágicos, Bunsen é uma Fera e The Loud House.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Blaze And The Monster Machines

Exibição regular: de segunda a sexta-feira, 07 a 11 de maio, às 11h30.

 

'Blaze and the Monster Machines' conta a história de uma caminhonete monstro e seu motorista de apenas oito anos. Ele e seus amigos exploram a física de como as coisas se movem, enfrentam problemas por meio de investigações científicas e matemáticas e descobrem como a tecnologia funciona. Cada episódio é repleto de caminhões monstro, humor inteligente e músicas originais que destacam o conceito do STEM, como adesão, fricção, força, trajetória e magnetismo.

 

Massive Monster Mayhem

Exibição: sexta-feira, 11 de maio, às 16h.

 

Massive Monster Mayhem é o melhor jogo de aventura e ficção científica, repleto de ação, estrelado pelas maiores estrelas de Monster Superstars no universo contra três crianças heroínas. Cada episódio apresenta Master Mayhem e sua liga de monstros enquanto eles lutam para conquistar nosso planeta. Três heróis reais entram na ação e competem em três desafios com eliminação intergaláctica (The Megalator, The Mega Duel e The Monster Mashdown) para ter a chance de ganhar incríveis prêmios, salvar o planeta e se tornar o Campeão da Terra.

 

Escola de Rock

Exibição: sábado, 12 de maio, a partir das 19h.

 

Escola de Rock mostra as aventuras de Dewey Finn (Tony Cavalero), um roqueiro sem muita sorte na vida, que assume o cargo de professor substituto em um colégio muito bem conceituado.

 

A série se passa na escola preparatória William B. Travis, onde um grupo de talentosos estudantes formado por Zack, Lawrence, Freddy, Summer e Tomika, aprende a correr riscos com seu novo mestre que usa a linguagem do rock para inspirá-los e incentivá-los a formar uma banda, que deve ser mantida em segredo!

 

 

Henry Danger

Exibição: domingo, 13 de maio, às 19h.

 

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado