​Nickelodeon ​Programação Semanal 21 a 27 de maio

 

Para baixar a grade completa, clique AQUI

 

O canal 

 está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD - 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD - 592), Claro TV (canal 103, HD - 603), CTBC8 (Canal 318, HD - 918), Vivo TV (799 - SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD)

 

DIA DE BRINCAR

 

Sábado, 26 de maio, das 15h às 17h.

 

Fotos - Dia de Brincar 187Durante duas horas, o canal troca a programação por uma chamada contínua que estimula as crianças a saírem de casa para brincar com amigos e família. Em São Paulo, acontecerá um evento gratuito com a presença dos personagens do canal, além de diversas atividades recreativas, no Parque Villa-Lobos, das 10h às 17h.

 

 

 

 

 

JÁ É COPA NA NICK!

 

Neymar Jr.

Exibição regular: todos os dias durante a programação do canal

 

Criado pelo icônico cartunista Mauricio de Sousa, a animaçãoNeymar Jr. é inspirada no maior ídolo do futebol brasileiro da atualidade.

 

Dos quadrinhos para TV: o programa, que possui 20 cápsulas inéditas com, aproximadamente, 1 minuto de duração cada, está recheado de aventuras.

 

 

 

Copa Nick vs Nick

 

 

Confira, toda semana, a disputa entre os programas favoritos da garotada, que entram em campo em uma batalha épica, para ganhar uma hora inteirinha no ar!

 

As disputas dessa semana são:

 

Jogo 7: Henry Danger x Hunter Street

Jogo 8: Nicky, Ricky, Dicky e Dawn x Escola de Rock

           

 

Para escolher seu programa preferido, ao longo da semana, é só acessar http://mundonick.com.br/copanickvsnick. VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

 

Exibição Jogo 7: Episódios Henry Danger > sábado, 26 de maio, às 17h.

                       Episódios Hunter Street > sábado, 26 de maio, às 17h30.

Exibição Ganhador Jogo 7: Melhores episódios de Henry Danger OU Hunter Street > sábado, 26 de maio, das 18h às 19h.

 

Exibição Jogo 8: Episódios Nicky, Ricky, Dicky e Dawn > domingo, 27 de maio, às 17h.

                       Episódios Escola de Rock > domingo, 27 de maio, às 17h30.

Exibição Ganhador Jogo 8: Melhores episódios de Nicky, Ricky, Dicky e Dawn OU Escola de Rock > domingo, 27 de maio, das 18h às 19h.

 

 

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

Kally's Mashup (do mesmo produtor de 'Glee')

Exibição regular: segunda a sexta, sempre às 19h.

 

Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de 'Glee', a série conta a história de Kally: uma garota que mora em uma pequena cidade com sua mãe e avó até que recebe um convite irrecusável: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

 

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, se adaptar às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NICKCINE

 

Swindle

Exibição: sábado, 26 de maio, às 8h.

Reprise: domingo, 27 de maio, às 9h.

 

Resultado de imagem para swindle nickelodeon

 

Griffin (Noah Crawford) é um jovem que encontra um valioso cartão de baseball. Ao descobrir que vendeu o cartão muito abaixo do seu valor, ele pede ajuda para seu melhor amigo, Ben (Chris O'Neal), e seus colegas para recupera-lo.

 

Fonte da sinopse: Adoro Cinema

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

The Loud House

Exibição: segunda a sexta-feira, 21 a 25 de maio, sempre às 10h.

 

Assista aos episódios especiais de Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily – as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino e suas aventuras e confusões.

 

Game Shakers

Exibição: sábado, 26 de maio, a partir das 10h.

 

Neste especial, confira 02 episódios seguidos de 'Game Shakers'.

 

Bob Esponja

Exibição: sábado, 26 de maio, a partir das 12h55.

 

 

Assista uma sequência de 07 episódios com as aventuras do personagem mais famoso da Fenda do Biquíni, seus amigos e muitas loucuras no fundo mar.

 

As Aventuras de Kid Danger

Exibição: sábado, 26 de maio, a partir das 20h.

 

Junte-se aos super-heróis Kid Danger, Capitão Man e ao resto de sua equipe, enquanto eles usam de suas incríveis habilidades de luta contra o crime em um especial de 04 episódios. 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Massive Monster Mayhem

Exibição: sexta-feira, 25 de maio, às 16h.

 

Resultado de imagem para Massive Monster MayhemMassive Monster Mayhem é o melhor jogo de aventura e ficção científica, repleto de ação, estrelado pelas maiores estrelas de Monster Superstars no universo contra três crianças heroínas. Cada episódio apresenta Master Mayhem e sua liga de monstros enquanto eles lutam para conquistar nosso planeta. Três heróis reais entram na ação e competem em três desafios com eliminação intergaláctica (The Megalator, The Mega Duel e The Monster Mashdown) para ter a chance de ganhar incríveis prêmios, salvar o planeta e se tornar o Campeão da Terra.

 

 

 

 

Escola de Rock

Estreia: sábado, 26 de maio, às 19h.

 

School Of Rock mostra as aventuras de Dewey Finn (Tony Cavalero), um roqueiro sem muita sorte na vida, que assume o cargo de professor substituto em um colégio muito bem conceituado. 

 

A série se passa na escola preparatória William B. Travis, onde um grupo de talentosos estudantes formado por Zack, Lawrence, Freddy, Summer e Tomika, aprende a correr riscos com seu novo mestre que usa a linguagem do rock para inspirá-los e incentivá-los a formar uma banda, que deve ser mantida em segredo!

 

 

 

 

Henry Danger

Exibição: domingo, 27 de maio, às 19h.

 

Descrição: Y:\Clientes\Viacom\NICKELODEON\Programas\Henri Danger\HD_108_01HR.jpgHenry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

 

 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado