No próximo episódio de “Fear the Walking Dead”, um visitante ferido entra na vida de John Dorie


Em "Talking Dead", Chris Hardwick recebe Yvette Nicole Brown  e Jenna Elfman

 

Garret Dillahunt, no papel de John Dorie, em "Fear the Walking Dead"

 

Um novo episódio da série original "Fear the Walking Dead", do AMC, vai ao ar no próximo domingo, 13/5, às 22h30. "Laura", o quinto episódio da temporada, foi escrito por Anna Fishko e dirigido por Michael E. Satrazemis. A chegada de um visitante ferido à vida de John Dorie o obriga a mudar sua maneira de ser.

Fotos do novo episódio de "Fear the Walking Dead" podem ser baixadas aqui.

Chris Hardwick recebe a atriz, comediante e fã Yvette Nicole Brown (Percy Jackson e o Mar de Monstros) e Jenna Elfman (Naomi) em "Talking Dead: Fear Edition", que será exibido na madrugada de segunda para terça-feira, às 2h30.

Na quarta temporada de "Fear the Walking Dead", veremos com novos olhos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família - os olhos de Morgan Jones (Lennie James), que entra na história vindo do mundo de "The Walking Dead". O passado recente dos personagens se mistura com um presente incerto de luta e descobertas, à medida que passam a conhecer novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos para construir, de alguma forma, uma existência em meio à esmagadora pressão de vidas que se despedaçam. Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heroico, o mercenário e o medroso, todos se juntando ao caminharem para uma nova realidade em "Fear the Walking Dead".

Produzido pelo AMC Studios, "Fear the Walking Dead" tem ​​produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A quarta temporada tem 16 episódios, com a última metade da temporada estreando mais adiante em 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado