​NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE BORGES: VÍDEOS DA PRODUTORA SÃO PLAGIADOS POR EUROPEUS

 

Coprodução com Porta dos Fundos, programa retrata a rotina dos funcionários de uma importadora falida que se arriscam em um canal de vídeos para internet

 

'Borges' vai ao ar no dia 08 de maio, terça-feira, às 21h30, só no Comedy Central

 

Na sequência, Comedy Central Play exibe um novo episódio do spin-off 'Borges, Enquanto Isso...', estrelado por Luis Lobianco e Gustavo Miranda

 

#BorgesNoComedy

 

Crédito: Divulgação Comedy Central

​​

 

São Paulo, maio de 2018 – Uma produtora do leste europeu está copiando os vídeos de 'Borges' e, o pior, estão fazendo MUUUITO mais sucesso do que o original. VIXE! Como será que Sônia, Erasmo, Pablo e Rosana irão solucionar esse problema? Acompanhe o desenrolar dessa história no episódio inédito de 'Borges' que vai ao ar na próxima terça-feira, 08 de maio, às 21h30, noComedy Central. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) eThati Lopes (Rosana) no elenco.

 

 

Uma produtora do leste europeu está divulgando na internet vídeos iguais, ou pelo menos parecidos, aos de Borges. "Isso só pode ser um sinal, não é possível", reclama Pablo. Sinal ou não, eles precisam achar uma solução para esse novo problema. Para isso, Rosana se encontra umavendedora de churros advogada para iniciar um processo contra os tais plagiadores.

 

No teste de elenco, mais uma amostra grátis de bizarrices. Sônia e Erasmo tentam, mas está difícil achar alguém 'normal' para atuar na produtora.

 

O vídeo da vez tem como tema "WhatsApp no escritório". No Brasil, o vídeo flopou geral, mas no canal dos plagiadores, as coisas são um pouco diferentes... Até o pessoal da produtora está jogando contra e rindo mais com a versão plagiada do que com a original.

 

Dra. Samara, advogada contratada pela produtora, decide montar uma armadilha para pegar os criminosos. Estaria tudo certo se a advogada não fosse suspeitíssima e, se a execução da ideia não virasse uma loucura.

 

Em 'Borges, Enquanto Isso...', Borges e Esteves continuam discutindo na mata até que descobrem que tem uma companhia desagradável: dois caçadores marrentos. VIXE! Será que deu ruim para a dupla?

                         

O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.

 

SINOPSE

Borges narra a trajetória de quatro funcionários de uma empresa importadora que ao chegarem para trabalhar numa segunda-feira descobrem que foram enganados pela proposta de "sociedade" feita pelo antigo chefe, agora foragido. Somado a isso, a empresa está falida e afundada em dívidas. Sem saber o que fazer – e perseguidos por credores e ex-funcionários -, eles fazem um vídeo a fim de explicar ao maior número de pessoas que eles não são responsáveis por aquela situação e sim, tão vítimas como todos os outros.

 

Pablo (Rafael Portugal) é um dos funcionários em apuros e, apesar de nunca ter se dado conta, é um excelente comediante. Sua participação faz com que o vídeo viralize na internet. O pequeno sucesso e o pouco dinheiro que parecem estar ganhando com o vídeo levam o grupo a pensar que pode sair dessa encrenca com uma produção semanal para internet, até conseguir pagar todas as dívidas.

 

Nenhum deles tem a menor ideia de como fazer isso e o que parecia a solução perfeita, causa mais problemas.

 

 

SERVIÇO –'BORGES'

Exibição: Terça-feira, 08 de maio, às 21h30

Episódios inéditos: Toda terça-feira, às 21h30

'Borges, Enquanto Isso...': toda terça-feira, no Comedy Central Play, logo após a exibição da série no canal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado