​​ NO ÚLTIMO EPISÓDIO DA 1ª TEMPORADA DE BORGES: UMA NOVA SOLUÇÃO SURPREENDE A TODOS


Coprodução com Porta dos Fundos, programa retrata a rotina dos funcionários de uma importadora falida que se arriscam em um canal de vídeos para internet

'Borges' vai ao ar no dia 15 de maio, terça-feira, às 21h30, só no Comedy Central

No mesmo dia, pela manhã, o Comedy Central Play exibe episódio inédito do spin-off 'Borges, Enquanto Isso...', estrelado por Luis Lobianco e Gustavo Miranda

#BorgesNoComedy

Crédito: Divulgação Comedy Central São Paulo, maio de 2018 – O pessoal da produtora já está no limite e precisa arrumar, com urgência, uma solução para a dívida que não para de crescer. Prepare-se porque ainda vai rolar muita confusão no último episódio de 'Borges' que vai ao ar terça-feira, 15 de maio, às 21h30, no Comedy Central. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

O perrengue na vida do pessoal da produtora está tão grande que Pablo decide arrumar outro emprego: 'faz tudo' do youtuber Nelito Bruno. Quando se diz faz tudo, é faz tudo mesmo, de cabeleireiro até assistente de gravação.

"Se não acontecer um milagre, a gente fecha essa p* de vez", desabafa Erasmo. E como as palavras temMUITA força, certo responsável por toda essa confusão volta para surpresa de todos. Além de reaparecer do nada, ele está cheio de ideias que podem ser – ou não – a salvação de todos os problemas da empresa.

Já Pablo está empenhado no seu novo emprego. Estaria tudo maravilhoso se o Nelito Bruno não fosse umyoutuber desesperado por likes e cheio de ideias bizarras. O vídeo do dia vai ser um "sedex humano". Com a ajuda de Pablo, Nelito vai se enfiar em uma caixa de papelão e ser enviado por correio. EITA! Quais as chances disso dar certo?

Na produtora, não da nem tempo de ensaiar uma comemoração – as soluções já começam a desandar. Uma coisa é certa: a vida de Pablo, Rosana, Erasmo e Sônia está prestes a mudar. Resta saber se é para melhor, ou para pior.

No próprio dia 15, pela manhã, o Comedy Central Play disponibiliza o último – e inédito – episódio de 'Borges, Enquanto Isso...'. Parece que a parceria entre Borges e Esteves chegou ao fim. Esteves até queria continuar com o seu amigo, mas isso não esta nos planos do carrasco do Borges que decide, mais uma vez, pegar o pessoal da Importadora Produtora de surpresa.

O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.

SINOPSE

Borges narra a trajetória de quatro funcionários de uma empresa importadora que ao chegarem para trabalhar numa segunda-feira descobrem que foram enganados pela proposta de "sociedade" feita pelo antigo chefe, agora foragido. Somado a isso, a empresa está falida e afundada em dívidas. Sem saber o que fazer – e perseguidos por credores e ex-funcionários -, eles fazem um vídeo a fim de explicar ao maior número de pessoas que eles não são responsáveis por aquela situação e sim, tão vítimas como todos os outros.

Pablo (Rafael Portugal) é um dos funcionários em apuros e, apesar de nunca ter se dado conta, é um excelente comediante. Sua participação faz com que o vídeo viralize na internet. O pequeno sucesso e o pouco dinheiro que parecem estar ganhando com o vídeo levam o grupo a pensar que pode sair dessa encrenca com uma produção semanal para internet, até conseguir pagar todas as dívidas.

Nenhum deles tem a menor ideia de como fazer isso e o que parecia a solução perfeita, causa mais problemas.

SERVIÇO –'BORGES'

Exibição: Terça-feira, 15 de maio, às 21h30

Episódios inéditos: Toda terça-feira, às 21h30

'Borges, Enquanto Isso...': toda terça-feira, no Comedy Central Play, logo após a exibição da série no canal.

Borges também está disponível no Comedy Central Play, aplicativo gratuito do canal disponível em ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

FICHA TÉCNICA

Idealizador: Viacom Brasil e Porta dos Fundos

Direção de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Elenco: Antonio Tabet, Karina Ramil, Rafael Portugal e Thati Lopes

Criação: Ian SBF

Roteiro: Ian SBF e Gabriel Esteves

Direção: Ian SBF

Redação Final: Ian SBF

Produção: Tereza Gonzalez

Produção Executiva: Mariana Vianna

Direção de Produção: Roberta Oliveira

Direção de Fotografia: Gui Machado

Direção de Arte: Joana Mureb

Assistência de Direção: Pedro Brabalho

Figurino: Juli Videla

Maquiagem: Sidney Oliveira

Edição de Som e Mixagem: Gabriel Pinheiro

Finalização: Thiago Silva & Talita Almeida

Montagem: Bernardo Pimenta


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho