​ NOVA SÉRIE DO TLC ARMA COMPETIÇÃO ENTRE CONSULTORA DE RELACIONAMENTOS E MÃES DE SOLTEIROS

 
 

Em BATALHA DE CUPIDOS, a especialista Carmelia Ray e as mães dos participantes disputam entre si na indicação de pares perfeitos 

A especialista Carmelia Ray

 
 

Na hora de flechar um par de jovens enamorados, o que vale mais: experiência e conhecimento sobre relacionamentos em geral ou intimidade com um dos "alvos"? Essa é pergunta que BATALHA DE CUPIDOS (Mom Vs Matchmaker), nova série do TLC, utiliza como ponto de partida para embates divertidos entre uma consultora de relacionamentos e a mãe de um solteiro(a) à procura do amor.

No ar a partir de quarta-feira, 30 de maio, às 22h10, a série acompanha Carmelia Ray – ela trabalha há mais de vinte anos como consultora amorosa; em outras palavras, é um cupido profissional. A cada episódio de meia hora, ela e a mãe de um participante vão travar uma disputa na procura por pretendentes. São duas forças da natureza convencidas de suas vantagens sobre a oponente, em busca de um amor para jovens homens e mulheres.

Começa a disputa. Carmelia e a mãe selecionarão dois pretendentes: cada uma delas indica um eleito. Para isso, elas fazem um rigoroso processo seletivo que leva em conta os gostos do solteiro –  o participante terá um encontro romântico com ambos os pretendentes, mas não saberá por qual das duas eles foram indicados. Ao final dos episódios, o solteiro escolhe o seu pretendente preferido e diz qual o cupido, se Carmelia ou a própria mãe, acertou a flechada.

O episódio de estreia apresenta Amanda, uma jovem de 23 anos que tem dificuldades em estabelecer vínculos estáveis. Além disso, ela tem uma personalidade difícil e não se acanha em assumir isso. Por outro lado, Amanda acha que é hora de tentar um relacionamento – ela procura um par espontâneo, bonito, tatuado e que a afaste do tédio.

Larrisa, mãe de Amanda, é sua grande companheira. As duas conversam muito, saem juntas e se conhecem perfeitamente – o que faz com que Larissa cante vitória desde o início.

Larissa e Carmelia elegem seus pretendentes e Amanda se encontra com cada um deles – ambos são divertidos e se enquadram no perfil, o que demonstra a boa mira de Larissa e Carmelia. A jovem se interessa pelos dois rapazes e a disputa entre os cupidos vai ser decidida nos últimos momentos.

BATALHA DE CUPIDOS (Mom Vs Matchmaker)
Estreia: quarta-feira, 30 de maio, às 22h10
Classificação indicativa: 12 anos
 
 
 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho