​Olivia Pope e seus associados se despedem de Scandal no Canal Sony

A sétima e última temporada da icônica série da Shondaland estreia na próxima segunda


Kerry Washington como Olivia Pope na última temporada de Scandal.

São Paulo, 04 de maio de 2018 – Na próxima segunda-feira, dia 07 de maio, às 23h, estreia no Canal Sony a sétima e última temporada de Scandal, encerrando a história de Olivia Pope, seus associados, os poderosos governantes dos Estados Unidos e seus segredos.

Parte do universo criado por Shonda Rhimes, Scandal acumulou inúmeras críticas positivas, prêmios, lideranças de audiência, fãs e foi um marco global na maneira como o público acompanha séries também pelas redes sociais. A jornada de Olivia Pope - ex-consultora de comunicações da presidência dos Estados Unidos - para evitar escândalos no governo e descobrir os piores podres dos poderosos rendeu diversas indicações ao Emmy Awards e um BET Award de Melhor Atriz para Kerry Washington.

Para que os fãs não percam nenhum detalhe do encerramento desse sucesso mundial, durante o dia 07 de maio, a partir das 06h, o Canal Sony exibirá uma maratona da 6ª temporada da série, transmitindo seus 16 episódios antes da estreia da 7ª temporada, às 23h. Em sua derradeira jornada, Olivia terá que lidar com os segredos da nova presidente dos Estados Unidos, Mellie Grant, com seu novo cargo na obscura B613, e com seu romance com o ex-presidente Fitz Grant, mais complicado do que nunca.

Scandal – 7ª temporada
Todas as segundas, às 23h – Estreia dia 07 de maio
Maratona da 6ª temporada antes da estreia no dia 07 de maio, a partir das 6h
Classificação indicativa: 14 anos
#ScandalNoSony


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana