​Pankadon participa de campanha promocional do Multishow para a estreia de "Chaves" e "Chapolin"

Novo nome do Pop Funk lança "Funk do Chaves / Que Bonita Vecindad" na estreia dos seriados no canal

O Pankadon foi convidado para participar da campanha promocional da estreia dos seriados "Chaves" e "Chapolin" no canal Multishow. Aconteceu nessa segunda-feira (21), data em que as produções eternizadas por Roberto Bolaños exibidas pela Televisa entre a década de 70 e 80 chegaram ao canal, o duo lançou "Funk do Chaves / Que Bonita Vecindad".

A animada canção, que carrega o estilo excêntrico característico do Pankadon, já está disponível nas plataformas digitais de áudio e estreia acompanhada de um vídeo com imagens do "Chaves" e do "Chapolin".

Assista - https://www.youtube.com/watch?v=-4sb4g-hdos&feature=youtu.be 

Formado por Rabeton e Popozon, o Pankadon é um autêntico projeto musical que mistura ritmos com influências do Funk, Trap e Pop brasileiros em canções autorais e batidas viciantes. "Segredinho", canção de estreia do duo, chegou a #1 no Viral Brasil e Top 50 Viral Mundial do Spotify, com 1,6 milhões de streams e mais de 4.5 milhões de views no videoclipe. Na última semana, o Pankadon revelou a identidade de seus dois integrantes e lançou mais um single, "Mete o Loko", que estreou acompanhado de um divertido clipe com participação do fenômeno "Carreta Furacão".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado