​PARAMOUNT CHANNEL EXIBE O ÚLTIMO EPISÓDIO DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’ NO PRÓXIMO DOMINGO

 

Último episódio da primeira temporada vai ao ar no próximo domingo, dia 13 de maio, às 21h

 

Para quem precisa se atualizar: mini maratona exibe os episódios 7, 8 e 9 no sábado, 12 de maio, a partir das 22h15, e domingo, 13 de maio, a partir das 18h30

 

Adaptação foi eleita 'Melhor Série Dramática de TV' no 'Golden Globe' e 'Emmy' 2018 e é exibida com exclusividade no canal

 

@ParamountTVBr

#HandmaidsNoParamount

 

Divulgação Paramount Channel  

São Paulo, maio de 2018 – O episódio final da primeira temporada da aclamada série "The Handmaid's Tale" será exibido com exclusividade no Paramount Channel no próximodomingo, 13 de maio, às 21h.

 

A personagem principal da série, Offred, continua sofrendo como escrava sexual na cidade distópica de Gilead. Mas alguns acontecimentos irão fazer as Aias se rebelarem e revelações importantes – e chocantes - irão marcar o último episódio da primeira temporada. Já estamos ansiosos por aqui!

 

Para quem perdeu, ou quer relembrar os acontecimentos do final dessa temporada, o Paramount Channel reservou duas mini maratonas imperdíveis: sábado e domingo. Os episódios 07, 08 e 09 serão exibidos no sábado, 12 de maio, a partir das 22h15, e no domingo, 13 de maio, a partir das 18h30. E na sequência vai ao ar o último episódio inédito da temporada.

 

Sobre a série:

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale' é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela.

 

 

SERVIÇO – 'THE HANDMAID'S TALE'- O CONTO DA AIA

Season finale: Domingo, 13 de maio, às 21h.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho