​PARAMOUNT CHANNEL EXIBE O ÚLTIMO EPISÓDIO DE ‘THE HANDMAID’S TALE – O CONTO DA AIA’ NO PRÓXIMO DOMINGO

 

Último episódio da primeira temporada vai ao ar no próximo domingo, dia 13 de maio, às 21h

 

Para quem precisa se atualizar: mini maratona exibe os episódios 7, 8 e 9 no sábado, 12 de maio, a partir das 22h15, e domingo, 13 de maio, a partir das 18h30

 

Adaptação foi eleita 'Melhor Série Dramática de TV' no 'Golden Globe' e 'Emmy' 2018 e é exibida com exclusividade no canal

 

@ParamountTVBr

#HandmaidsNoParamount

 

Divulgação Paramount Channel  

São Paulo, maio de 2018 – O episódio final da primeira temporada da aclamada série "The Handmaid's Tale" será exibido com exclusividade no Paramount Channel no próximodomingo, 13 de maio, às 21h.

 

A personagem principal da série, Offred, continua sofrendo como escrava sexual na cidade distópica de Gilead. Mas alguns acontecimentos irão fazer as Aias se rebelarem e revelações importantes – e chocantes - irão marcar o último episódio da primeira temporada. Já estamos ansiosos por aqui!

 

Para quem perdeu, ou quer relembrar os acontecimentos do final dessa temporada, o Paramount Channel reservou duas mini maratonas imperdíveis: sábado e domingo. Os episódios 07, 08 e 09 serão exibidos no sábado, 12 de maio, a partir das 22h15, e no domingo, 13 de maio, a partir das 18h30. E na sequência vai ao ar o último episódio inédito da temporada.

 

Sobre a série:

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale' é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela.

 

 

SERVIÇO – 'THE HANDMAID'S TALE'- O CONTO DA AIA

Season finale: Domingo, 13 de maio, às 21h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado