​Paramount Channel ​Programação Semanal 21 a 27 de maio


 

O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

MARATONA INÉDITA

 

THE HANDMAID'S TALE – O CONTO DA AIA

 

Nesta maratona, confira TODOS os episódios da primeira temporada de uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos: The Handmaid's Tale – O Conto da Aia.

 

 

'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' foi eleita 'Melhor Série Dramática de TV' no 'Globo de Ouro' 2018 e Elisabeth Moss, protagonista da série, levou o prêmio de 'Melhor Atriz em Série Dramática', na mesma premiação. A atração concorreu ainda na categoria 'Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Ann Dowd, somando três indicações. 

 

Em 2017, 'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' teve 13 indicações ao Emmy e conquistou oito prêmios, incluindo 'Melhor Série de Drama', 'Melhor Atriz Protagonista em Drama' (Elisabeth Moss), 'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), 'Melhor Direção de Série Dramática' (Reed Morano) e'Melhor Roteiro para Série Dramática'.

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

House Of Cards – 4ª Temporada

Terça-feira, 22 de maio, às 22h.

 

 

Após ter tido de lidar com uma crise no casamento com Claire e um eleitorado cada vez mais crítico, a quarta temporada de "House Of Cards" mostra Frank Underwood tentando juntar todas as peças que se desmontaram do quebra-cabeça para se preparar para a próxima corrida presidencial.

 

Orange Is The New Black – 5ª Temporada

Quarta-feira, 23 de maio, às 22h.

 

 

Muita coisa aconteceu após a chegada de Piper Chapman à penitenciária de Litchfiel. Nesta quinta temporada, prepare-se para descobrir o destino do assassinato acidental de uma detenta - que deixou o fim da quarta temporada repleta de mistério e adrenalina.  

 

Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a nova temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dosflashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios. 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

 

As Virgens Suicidas

Exibição: quinta-feira, 24 de maio, às 20h.

The Virgin Suicides

Diretor: Sofia Coppola.

Elenco: Kirsten Dunst, James Woods, Kathleen Turner.

EUA. 1h36. Ano de lançamento 2000.

Drama, Romance.

 

Durante a década de 70, o filme enfoca os Lisbon, uma família saudável e próspera que vive num bairro de classe média de Michigan. Sr. Lisbon (James Woods) é um professor de matemática e sua esposa, uma rigorosa religiosa mãe de cinco atraentes adolescentes que encantam os rapazes da região. Porém, quando Cecília (Hanna R. Hall), de apenas 13 anos, comete suicídio, as relações familiares se decompõem rumo a um crescente isolamento e superproteção das demais filhas, que não podem mais ter qualquer tipo de interação social com rapazes. Mas a proibição apenas atiça ainda mais as garotas a arranjarem meios de burlar as rígidas regras de sua mãe.

 

Maria Antonieta

Exibição: quinta-feira, 24 de maio, às 21h45.

Marie-Antoinette

Diretor: Sofia Coppola.

Elenco: Kirsten Dunst, Jason Schwartzman, Rip Torn.

EUA. França. Japão. 2h03. Ano de lançamento 2007.

Drama. Biografia. Histórico.

 

A princesa austríaca Maria Antonieta (Kirsten Dunst) é enviada ainda adolescente à França para se casar com o príncipe Luis XVI (Jason Schwartzman), como parte de um acordo entre os países. Na corte de Versalles ela é envolvida em rígidas regras de etiqueta, ferrenhas disputas familiares e fofocas insuportáveis, mundo em que nunca se sentiu confortável. Praticamente exilada, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Só que, fora das paredes do palácio, a revolução não pode mais esperar para explodir.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Onde Os Fracos Não Têm Vez

Exibição: sexta-feira, 25 de maio, às 20h.

No Country For Old Men

Diretor: Joel Coen, Ethan Coen.

Elenco: Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin.

EUA. 2h. Ano de Lançamento 2008.

Suspense, drama.

 

Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado para procura-lo. Porém, para alcançar Moss, ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).

 

ESPECIAL MUNDOS IRREAIS

 

A Estrada

Exibição: sábado, 26 de maio, às 14h15.

The Road

Diretor: John Hillcoat.

Elenco: Viggo Mortensen, Kodi Smit-McPhee, Guy Pearce.

EUA. 2010. 1h59.

Ficção científica, Ação.

 

O mundo foi destruído há mais de 10 anos, mas ninguém sabe o que exatamente aconteceu. Como resultado, não há energia, vegetação ou comida. Milhões de pessoas morreram, devido aos incêndios, inundações ou queimadas que se seguiram ao cataclisma. Neste contexto vivem um pai (Viggo Mortensen) e seu filho (Kodi Smit-McPhee), que sobrevivem de quaisquer alimento e vestuário que conseguem roubar. Apesar dos contratempos, eles seguem viagem pela estrada, sempre rumo ao oeste dos Estados Unidos.

 

O Enigma do Horizonte

Exibição: sábado, 26 de maio, às 16h15.

Event Horizon

Diretor: Paul W.S. Anderson.

Elenco: Laurence Fishburne, Kathleen Quinlan, Sam Neill.

EUA, Reino Unido. 1h36. Ano de produção 1997.

Fantasia.

 

Em 2047, uma missão de resgate é mandada para encontrar a "Event Horizon", uma nave que desapareceu misteriosamente sete anos atrás, quando explorava os limites do sistema solar. Mas, ao encontrá-la, os astronautas que integram a missão de resgate vão gradativamente tomando consciência do terrível mistério que os cerca.

 

Ghost Town – Um Espírito Atrás de Mim

Exibição: sábado, 26 de maio, às 18h.

Ghost Town

Diretor: David Koepp.

Elenco: Greg Kinnear, Ricky Gervais, Tea Leoni.

EUA. 2008. 1h44.

Comédia. Fantasia. Romance.

 

Pincus (Ricky Gervais) é um homem com dificuldades de relacionamento que morre inesperadamente durante um procedimento hospitalar. Milagrosamente, ele revive após sete minutos e acorda com a habilidade de ver fantasmas. Assim, ele começa a ajudar a alma de Frank Herlihy (Greg Kinnear), um homem que deseja acabar com o noivado da viúva Gwen.

 

PARAMOUNT PREMIUM

 

Entre Abelhas

Exibição: sábado, 26 de maio, às 20h.

Entre Abelhas

Diretor: Ian SBF

Elenco: Fabio Porchat, Marcos Veras, Marcos Valle

Brasil. 1h40. Ano de lançamento 2015.

Comédia. Drama.

 

Bruno (Fábio Porchat), um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), começa a deixar de ver as pessoas. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tentará descobrir o que se passa em sua vida.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado