​Questionamentos de Al trazem à tona verdades surpreendentes em episódio inédito de “Fear The Walking Dead”

Chris Hardwick recebe Maggie Grace, Sebastian Sozzi e Jonah Ray em "Talking Dead: Fear Edition" desta semana

 

 

Sebastian Sozzi interpreta Cole em"Fear the Walking Dead"

 

Um novo episódio da série original "Fear the Walking Dead", do AMC, vai ao ar no próximo domingo, 6/5, às 22h30. "Buried", o quarto episódio da temporada, é escrito por Alex Delyle e dirigido por Magnus Martens. O questionamento de Al traz à tona algumas verdades surpreendentes sobre o passado do grupo. John Dorie recebe notícias inesperadas.

Fotos do novo episódio de "Fear the Walking Dead" podem ser baixadas aqui.

Os espectadores podem assistir a um novo episódio de "Talking Dead: Fear Edition", apresentado por Chris Hardwick, na madrugada de segunda para terça-feira, às 2h30. Ele terá a de Maggie Grace (Al) e Sebastian Sozzi (Cole) e do ator, escritor e fã Jonah Ray ("Stan Against Evil").

Na quarta temporada de "Fear the Walking Dead", veremos com novos olhos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família - os olhos de Morgan Jones (Lennie James), que entra na história vindo do mundo de "The Walking Dead". O passado recente dos personagens se mistura com um presente incerto de luta e descobertas, à medida que passam a conhecer novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos para construir, de alguma forma, uma existência em meio à esmagadora pressão de vidas que se despedaçam. Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heroico, o mercenário e o medroso, todos se juntando ao caminharem para uma nova realidade em "Fear the Walking Dead".

Produzido pelo AMC Studios, "Fear the Walking Dead" tem ​​produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A quarta temporada tem 16 episódios, com a última metade da temporada estreando mais adiante em 2018.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado