​Real Madrid e Liverpool disputam o título da Liga dos Campeões

cid:image002.png@01D3E6CB.0190E920

 

 

De um lado, o Real Madrid de Cristiano Ronaldo. Do outro, o Liverpool de Mohamed Salah. Um duelo de gigantes no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia, marca a grande final da Liga dos Campeões, que a Globo transmite neste sábado, dia 26, para todo o país. O clube espanhol busca o 13º título da competição e quer ser o primeiro a vencê-la três vezes consecutivas. Os ingleses lutam pela sexta taça, 13 anos após a última conquista. A narração é de Galvão Bueno, com comentários de Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho. Do estádio, os correspondentes Marcelo Courrege e Richard de Souza trazem todos os detalhes da partida.

 

Na manhã de domingo, dia 27, Galvão Bueno volta à tela da Globo para narrar o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. Os comentários são de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e as reportagens,  de Mariana Becker. Após cinco etapas, o inglês Lewis Hamilton é o líder da temporada, com 95 pontos – 17 a mais que o alemão Sebastian Vettel.

 

À tarde, as emoções ficam por conta da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na Fonte Nova, em Salvador, o Bahia tenta sair da zona de rebaixamento diante do Vasco. Luis Roberto narra a partida, que terá transmissão da Globo para Rio de Janeiro e rede, ao lado dos comentaristas Roger e Renato Marsiglia; e dos repórteres Danilo Ribeiro e Karin Duarte.

 

Em São Paulo, no mesmo horário, o Santos recebe o Cruzeiro, no Pacaembu. Com apenas duas vitórias, o Peixe está em 15º na tabela, com seis pontos. O Cruzeiro é o 13º, com sete. A narração é de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro, Paulo Cesar Oliveira e Bob Faria; e reportagens de Rodrigo Franco e Guilherme Pereira.

 

A Globo transmite a final da Liga dos Campeões da Europa na tarde deste sábado, dia 26, às 15h45. Neste dia, o 'Sai de Baixo' não será exibido. O Grande Prêmio de Mônaco de F1 vai ao ar na manhã de domingo, dia 27, dentro do 'Esporte Espetacular'; e os jogos do Brasileirão, à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho