​Rodrigo Sant’Anna estreia nova temporada de “Os Suburbanos” no dia 07 de maio

Jefinho volta a morar em uma mansão e investe na carreira de ator na nova leva de episódios

 

Foto 1: Rodrigo Sant'Anna como Jefinho

Foto 2: Pamela (Isabelle Marques) e Jefinho (Rodrigo Sant'Anna) 

Crédito: Guto Costa/Divulgação Multishow

 

Rodrigo Sant'Anna volta à tela do Multishow com a quarta temporada de "Os Suburbanos" no dia 07 de maio. Após faturar como garoto propaganda, Jefinho e sua família voltam a morar em uma mansão. Ao longo dos 30 episódios inéditos, o desafio do protagonista é se lançar como ator e novas confusões estão armadas com a chegada sua filha com Pamela (Isabelle Marques). Idealizada por Rodrigo Sant'Anna e Denise Crispum, em parceria do Multishow com a Globo, a atração entra ao ar na faixa das 22h30. A direção é de Marco Rodrigo, direção geral de Luciano Sabino e produção da Hungry Man. Os cinco primeiros episódios estarão abertos a partir desta quinta-feira para não-assinantes no Multishow Play e no VOD das operadoras até o dia da estreia na TV.

"O público pode esperar mais confusão entre a família, porque a cada temporada que passa ficamos mais alinhados, mais coesos e com as relações mais justas, verdadeiramente como uma família é. Então só dá mais margem para nos metermos em mais histórias e peripécias", conta Rodrigo.

Os personagens Batata (Leandro Lamas), Charles (Marcello Caridade), China (Tadeu Mello), Dinda (Nando Cunha), Ferrugem (Gabriel Arthur), Gislene (Carla Cristina), Pamela (Isabelle Marques), Paulista (Evandro Rodrigues), Sérgio (Wagner Trindade), Welinto (Babu Santana) e Teodora (Suely Franco) seguem no elenco fixo. Nomes como Karen Junqueira, Joel Santana, Jojo Todynho e Valentina Bulc fazem participações especiais na temporada.

Nos primeiros episódios, o telespectador acompanha a mudança de lar da família de Jefinho após o ex-pagodeiro voltar a seus momentos de glória. Dentre as tramas, estão ainda os conflitos amorosos entre Jefinho e Pamela, que continuam a todo vapor com a chegada de sua filha e as confusões do protagonista na tentativa de se lançar como ator.

"A cada temporada, Jefinho se envolve em maiores enrascadas. Como o pagode é um universo que ele domina, o fato de ele querer ser ator é algo muito curioso. Ele busca fazer da melhor maneira possível, em um jeito Jefinho de ser. Esse contato em um mundo novo vai render boas risadas", aposta Rodrigo.

 

>> OS SUBURBANOS (QUARTA TEMPORADA)

Estreia: 07 de maio, segunda, às 22h30, no Multishow

Exibição: segunda a sexta, às 22h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado