​Segunda temporada de “De Sonhos e Segredos” no Canal Brasil

CANAL BRASIL_De Sonhos e Segredos_Foto Ana Paula A


As sessões de terapia em grupo promovidas por Oswaldo Montenegro misturam realidade e ficção e voltam ao canal em 13 episódios inéditos


Estreia na terça, 22 de maio, no Canal Brasil, a segunda temporada de "De Sonhos e Segredos", série com roteiro e direção assinados por Oswaldo Montenegro. Para a trama, que mistura realidade e ficção, o cantor e compositor escreveu seis histórias distintas a serem interpretadas por atores, sobre pessoas completamente desconhecidas que vão partilhar seus sentimentos de forma conjunta em sessões de terapia. A psicóloga, no entanto, é uma profissional real, não conhece os textos criados pelo diretor e vai ser obrigada a lidar com os dilemas de cada um dos participantes.

Sob o ponto de vista exclusivo do público, Oswaldo Montenegro explica a cada membro do elenco a personalidade dos papeis deles e as questões centrais responsáveis por os levarem a uma sessão de terapia em grupo. Os distintos momentos da dramaturgia são expressados pela tonalidade da imagem: nos quadros coloridos, a dramatização está em curso, e as imagens em preto e branco representam as conversas do diretor com os intérpretes fora das cenas. Ao longo dos capítulos, ele explica aos artistas algo que deverá acontecer, qual o problema a ser posto em pauta, com quem eles vão se irritar, discutir ou chorar, e até quem deverá desistir da experiência. A partir dos comentários do diretor, os atores começam a improvisar, levando a sessão para campos inimagináveis até para o próprio idealizador da série.

Além do próprio Oswaldo Montenegro, o elenco conta com Leonardo Bricio, Paula Ferrari, Kamila Pistori, Pedro Gracindo, Verônica Bonfim e Rodrigo Salles. A terapeuta é Joana Amaral.
 

"DE SONHOS E SEGREDOS" (13X25')
Estreia: terça, dia 22/05, às 21h.
1º Horário: terça, às 21h.
Alternativos: quinta, às 11h30 e domingo, às 15h.
 Classificação: 12 anos


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho