​Segunda temporada de “Ripper Street” será exibida no Film & Arts em junho

 

Episódios vão ao ar às terças-feiras, às 22h

 

 

O canal Film & Arts vai exibir a segunda temporada da série criminal "Ripper Street" todas as terças-feiras de junho, sempre às 22h. Protagonizada por Matthew Macfadyen, Jerome Flynn e Adam Rothenberg, a produção se passa na Londres do final do século 19, logo após os crimes de Jack, o Estripador, e acompanha o cotidiano de policiais da capital britânica. A segunda temporada conta com seis episódios.

O trabalho de fazer com que Whitechapel não se torne um inferno é cada vez mais complexo para o inspetor Reid e seus leais companheiros: o detetive Bennet Drake e o capitão Homer Jackson. À medida que o século entra na sua última década, a sociedade está à beira do colapso moral e os problemas do Império Britânico se refletem cada vez com mais intensidade no obscuro coração do East End de Londres. A lembrança de Jack, o Estripador pode ter se apagado, mas as ruas nas quais ele andava estão mais perigosas do que nunca.

Os homens da Divisão H são levados ao limite, enquanto são corroídos a cada passo pela força corrupta e imoral da Divisão K, dirigida pelo temível Shine Jedediah. Enquanto Reid tenta chegar a um acordo com seus próprios demônios, encontra um vestígio de felicidade na companhia da encantadora Jane Cobden - a primeira mulher eleita para o Conselho do Condado de Londres. Drake está felizmente casado com Bella, embora o amor não correspondido de Rose ainda o persiga, e a tormentosa relação de Jackson e Susan Long estremece com mais segredos e mentiras.

Ep.1 - ESTREIA: Terça 5 de Junho - 22h
Ep.2 - ESTREIA: Terça 12 de Junho - 22h 
Ep.3 - ESTREIA: Terça 19 de Junho - 22h 
Ep.4 - ESTREIA: Terça 26 de Junho - 22h

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho