Sessão Megakids

Nem os adultos vão resistir à "Sessão Megakids" de junho! Repletos de diversão e aventura, os cinco filmes do mês prometem reunir toda família no Megapix.

No dia 2 de junho, às 13:25, tem Carrossel – O Filme. Os alunos da Escola Mundial viajam nas férias para o acampamento Panapaná. A chegada de González tira a paz da garotada, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno e acabar com o acampamento.

Indicada ao Oscar de animação, Planeta do Tesouro é o segundo destaque da sessão e vai ao ar no dia 9, às 11:15. O jovem adolescente Jim Hawkins achou um mapa do tesouro. Partindo em uma jornada pelo espaço em busca da riqueza, ele vai encarar uma grande aventura a bordo de uma caravela espacial.

Os seres azuis mais famosos da ficção vão invadir o Megapix no dia 16 de junho, às 13:25: Os Smurfs 2. Gargamel agora é um mágico de sucesso em Paris, mas ainda não desistiu de capturar os pequenos. Com a ajuda dos danadinhos, ele consegue sequestrar a Smurfette, Papai Smurf tem que organizar uma expedição ao mundo real para resgatá-la.

Shrek Para Sempre é destaque dia 23 de junho, às 11:25. O carismático personagem e sua turma conquistaram o público pelo mundo: só o capítulo final da história contou com mais de 7,3 milhões de pessoas nos cinemas do país.

Toy Story fecha o mês no dia 30 de junho, às 11:35, com as divertidas aventuras dos brinquedos do quarto do menino Andy. Liderados pelo patrulheiro espacial Buzz Lightyear e pelo caubói Woody, eles criam vida própria na ausência de humanos.

​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado