​Sheldon e Amy trocam alianças no final da temporada de “The Big Bang Theory”



O matrimônio do casal "Shamy" contará com duas participações especiais no último episódio da série: Mark Hamill e Kathy Bates

O momento mais aguardado pelos fãs da série chegou! Finalmente o excêntrico Sheldon Cooper (Jim Parsons) se casará com a neurobióloga Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) e esse acontecimento icônico será no episódio final da 11ª temporada de The Big Bang Theory, que irá ao ar na Warner no domingo, dia 27 de maio, às 22h.

Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Howard (Simon Helberg), Bernadette (Melissa Rauch) e Raj (Kunal Nayyar) - que continuará sendo o único solteiro do grupo de amigos – serão testemunhas da união ao lado Stuart (Kevin Sussman), Barry Kripke (John Ross Bowie), Bert (Brian Posehn) e Will Wheaton.

O capítulo final terá a participação especial de Mark Hamill, o terceiro ator da saga Star Wars a marcar presença na série, depois das aparições de Carrie Fischer (Princesa Leia) e James Earl Jones (voz de Darth Vader).

O episódio também mostrará os pais de Amy, cuja mãe será interpretada pela atriz Kathy Bates, e o comediante Teller estará no papel do pai. A família de Sheldon terá novamente em cena sua mãe, a fanática religiosa Mary Cooper (Laurie Metcalf) e sua irmã gêmea, Missy (Courtney Henggeler), que a única aparição na série aconteceu no episódio 15 da primeira temporada. Outra novidade, que o casamento proporcionará aos fãs, será a primeira aparição adulta de Georgie (Jerry O' Connell), o irmão mais velho de Sheldon, que até agora só foi visto como adolescente em "Young Sheldon".

Além do matrimônio mais esperado dos seriados, a Warner trará também, com exclusividade, às 22h25, o episódio final da 1ª temporada de "Young Sheldon", que conta a história de Sheldon ainda pequeno, com nove anos de idade, e que sonha em ser físico renomado.


Finais de temporada:
The Big Bang Theory - episódio final da 11ª temporada, domingo, dia 27, às 22h.
Young Sheldon – episódio final da 1ª temporada, domingo, dia 27, às 22h30.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado