Space: ​Destaques da programação 28 de Maio a 03 de Junho

 

SEGUNDA-FEIRA, 28 DE MAIO

ADRENALINA

 

22h30: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorow, 2014) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 14 anos. Com: Bill Paxton, Emily Blunt, Tom Cruise e Brendan Gleeson. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

 

 

TERÇA-FEIRA, 29 DE MAIO

CINE SPACE

 

22h30: Caçada Mortal (A Walk Among the Tombstones, 2014) Drama/Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Frank Scott. Com: Liam Neeson, Patrick Mcdade e Maurice Compte. Sinopse: Liam Neeson é um ex-policial que trabalha como investigador privado. Um traficante (Dan Stevens, O Hóspede) o contrata para descobrir quem sequestrou e matou sua esposa. A investigação vai levá-lo pelas ruas de Nova York, até encontrar uma sangrenta rede criminosa ligada à DEA.

 

QUARTA-FEIRA, 30 DE MAIO

 

SPACE POWER

 

21h45: Annabelle (2014) Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Com: Tony Amendola, Ward Horton e Annabelle Wallis. Sinopse: Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.

 

 

QUINTA-FEIRA, 31 DE MAIO

 

22h30: Tropa de Elite (2007) Drama/Ação/Policial, Brasil, 16 anos. Direção: Jose Padilha. Com: Wagner Moura, Fernanda Machado, Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Andre Ramiro, Maria Ribeiro, Paulo Vilela e Fernanda de Freitas. Sinopse: 1997, Rio de Janeiro. O Capitão Nascimento, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), está tentando encontrar o substituto perfeito para assumir seu cargo, já que sua esposa está grávida e ele não está mais disposto a assumir riscos. Tudo o que ele deseja é largar o comando e treinar novos recrutas. É quando seu caminho se cruza com o de dois amigos idealistas que se juntam à Polícia Militar esperando se tornar policiais honestos e lutar contra os criminosos. A busca de Nascimento chegou ao fim. Mas qual dos dois será o escolhido?

 

SEXTA-FEIRA, 01 DE JUNHO

 

CLUBE DO MEDO

 

22h30: Arraste-me para o Inferno (Drag me to Hell, 2009) Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Direção: Sam Raimi. Com: Alison Lohman, Justin Long, Lorna Raver, David Paymer, Adriana Barraza, Kevin Foster, Reggie Lee e Bojana Novakovic. Sinopse: Christine Brown tem um bom emprego, um namorado ótimo e um futuro promissor. Mas, em três dias, ela conhecerá a perdição. Arraste-me para o Inferno é um filme de terror brilhante e grotesco, dirigido por Sam Raimi (saga Homem Aranha) e estrelado por uma exótica heroína do gênero. Após ser amaldiçoada por uma cigana idosa, Christine (Lohman), longe de ser a típica vítima doce e vulnerável, resolve enfrentar a situação e reverter o feitiço. A jovem será atormentada por uma anciã transtornada de dentes afiados, que de tão sinistra é hilariante| terá alucinações tão selvagens quanto nojentas e será torturada por objetos fora de controle que metem medo, muito medo no início, mas depois... você irá cair na gargalhada. Arraste-me para o Inferno, pense duas vezes antes de negar ajuda a uma cigana.

 

SÁBADO, 02 DE JUNHO

SÁBADO SEM LIMITES

 

22h30: Efeito Colateral (Colateral Damage, 2002) Ação, EUA, 16 anos. Com: Arnold Schwarzenegger, Francesca Neri, Elias Koteas, Cliff Curtis, John Leguizamo, John Turturro, Miguel Sandoval e Jsu Garcia. Sinopse: Não existe nada mais perigoso do que um homem sem nada a perder. Arnold Schwarzenegger (saga O exterminador do futuro, O 6º dia) é Gordy Brewer, um bombeiro de Los Angeles que, depois de ver a família toda ser assassinada por um grupo guerrilheiro, decide se vingar e fazer justiça com as próprias mãos. Andrew Davis (Um Crime Perfeito, O Fugitivo), especialista em ação, dirige este filme cheio de adrenalina e perseguição em plena selva colombiana. O elenco conta ainda com a italiana Francesca Neri (Hannibal) e com John Leguizamo (Amor em Vermelho).

 

 

DOMINGO, 03 DE JUNHO

 

21h: Velozes & Furiosos 7 (Furious 7,2015) Ação/Policial, EUA/Japão, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. Sinopse: Depois de Dominic Toretto e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw em Londres, seu irmão, Ian Shaw, quer vingança. De volta aos Estados Unidos e perdoados por seus crimes, eles agora terão de lutar pela sobrevivência de todos.

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado