Space: ​Destaques da Semana 07 a 13 de Maio

 

SEGUNDA-FEIRA, 07 DE MAIO

INSÔNIA SPACE

 

00h05: Lendas do Crime (Legend, 2015) Biografia, Inglaterra/França/EUA, 16 anos. Direção: Brian Helgeland. Com: Tom Hardy, taron Egerton e Emily Browning. Sinopse: A história dos gêmeos idênticos Ronald e Reginald Kray, que aterrorizaram Londres durante os anos 1960. Baseado em fatos reais.

 

 

TERÇA-FEIRA, 08 DE MAIO

CINE SPACE

 

22h30: O Alvo (Hard Target, 1993) Ação, EUA, 14 anos. Direção: John Woo. Com: Jean Claude Van Damme, Chuck Pfarrer, Robert Apisa, Arnold Vosloo, Lance Henriksen e Douglas Forsythe Rye. Sinopse:  Em Nova Orleáns, uma jovem procura seu pai desaparecido com a ajuda de um ex-marine (Jean-Claude Van Damme). Eles descobrem uma quadrilha que caça mendigos e veteranos de guerra. Fugas de moto e a cavalo, em ruas e florestas¿ e a morte sempre por perto.

 

 

QUARTA-FEIRA, 09 DE MAIO

 

21h45: Tropa de Elite (2007) Brasil, Drama/Ação/Policial, 16 anos. Direção: Jose Padilha. Com: Wagner Moura, Fernanda Machado, Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Andre Ramiro, Maria Ribeiro, Paulo Vilela e Fernanda de Freitas. Sinopse: 1997, Rio de Janeiro. O Capitão Nascimento, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), está tentando encontrar o substituto perfeito para assumir seu cargo, já que sua esposa está grávida e ele não está mais disposto a assumir riscos. Tudo o que ele deseja é largar o comando e treinar novos recrutas. É quando seu caminho se cruza com o de dois amigos idealistas que se juntam à Polícia Militar esperando se tornar policiais honestos e lutar contra os criminosos. A busca de Nascimento chegou ao fim. Mas qual dos dois será o escolhido?

 

 

QUINTA-FEIRA, 10 DE MAIO

 

CINE SPACE

 

22h30: A Colônia (The Colony, 2013) Ação/Ficção Científica, Canadá, 16 anos. Sinopse: No futuro, uma nova Era do Gelo afeta a Terra, destruindo quase toda a população do planeta. Os sobreviventes vivem precariamente em abrigos subterrâneos. Mas logo um grupo de resistentes descobre uma ameaça ainda mais perigosa do que o clima hostil.

 

 

SEXTA-FEIRA, 11 DE MAIO

 

CLUBE DO MEDO

 

22h30: Zombeavers: Terror no Lago

00h10: A Casa de Cera

02h: Christine – O Carro Assassino

04h: A Órfã

 

SÁBADO, 12 DE MAIO

SESSÃO SPACE

 

22h30: Um dia de Caos (Mayem, 2017) Terror/Ação, EUA/Canadá, 16 anos. Sinopse: Um vírus se espalha através de um complexo de escritórios, fazendo com que todos os trabalhadores do local atinjam seus piores impulsos.

 

DOMINGO, 13 DE MAIO

 

 

21h: No Limite do Amanhã - ESTREIA!

 

Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe. (14 anos)

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado