​Terceira temporada de UnREAL chega ao final

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 

A terceira temporada da aclamada série original dos A+E Studios, UnREAL, termina no dia 7 de maio. Desta vez, uma empresária poderosa do Vale do Silício, Serena (Caitlin Fitzgerald, de Masters of Sex), é quem decidiu encontrar um amor entre os solteiros bonitões do reality Everlasting.

 

A chegada de Serena foi um grande desafio para Rachel (Shiri Appleby) e Quinn (Constance Zimmer): as competentes produtoras do programa de encontros Everlasting. Rodeada de pretendentes, Serena mediu forças com Rachel e Quinn, enquanto elas tentaram realizar uma boa temporada de busca do "amor verdadeiro" em frente às câmeras.

 

O terceiro ano teve grandes conflitos, em que as mulheres foram protagonistas, sem esquecer o atrativo masculino. Os solteiros de Everlasting fizeram a temperatura subir ao máximo. Ao longo dos episódios, as meninas foram tentadas com a presença dos pretendentes, entre eles, Bart Edwards (Peep Show, Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Hernández (Chicago Med), Adam Demos (Aboriginal Heart, Cooped Up) e Alex Sparrow (vencedor doX-Factor da Rússia, também participou de Dancing With the Stars).

 

Constance Zimmer estreou como diretora nesta temporada, e também retornaram atrás das câmeras Shiri Appleby e Sarah Gertrude Shapiro, que é cocriadora da série. Hanelle M. Culpepper (Empire, Quantico) e Sheree Folkson (A Noiva Isca, Doctor Who) também dirigiram episódios da produção.

 

Na tela do LIFETIME, a audiência desfrutou de seus atores favoritos: Craig Bierko (o criador de Everlasting, Chet), Josh Kelly (Jeremy, o diretor de produção da série e ex da Rachel), Jeffrey Bowyer-Chapman e Genevieve Bechner (os produtores Jay e Madison). A eles, se juntou Brandon Jay McLaren (Ransom), como o psicólogo do set de filmagem, o Dr. Simon. Kassandra Clementi (Hatfields & McCoys), apareceu como a nova noiva de Chet, Crystal; Chelsea Hobbs (Girlfriends' Guide to Divorce) é Charlie, uma nova e talentosa assistente de câmera; e Jaime Callica (Wayward Pines) é Xavier, um bailarino que chamou a atenção romântica de Jay.

 

UnREAL foi inspirada pelo premiado curta-metragem Sequin Raze, de Sarah Gertrude Shapiro, ganhador do SxSw (South by Southwest Film Festival) em 2013. Sarah foi contatada por Nina Lederman, vice-presidente Sênior do LIFETIME, para desenvolver esta série destinada a romper todos os paradigmas da TV, ao mostrar a manipulação dos participantes na frente e atrás das câmeras, em busca de melhores índices de audiência - o que se resume em uma frase: gente má faz boa TV.

 

No último episódio da temporada, Comprometimento, uma oferta de Serena para mudar de vida e uma descoberta chocante sobre o Dr. Simon levam Rachel a questionar seriamente seu futuro em Everlasting. Chet faz uma confissão surpreendente, e Quinn faz uma última tentativa com Gary.

 

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado