Thunder... Thunder... ThunderCats vai estrear novinho em folha no Cartoon Network!!!


 

Nós já pegamos nossa Espada Justiceira e estamos prontos para a chegada dessa novíssima aventura interplanetária!

 

 

São Paulo, 24 de maio de 2018 - Os mutantes de Plun-Darr estão com seus dias contados, porque os maiores guerreiros de Thundera vão aterrissar no Cartoon Network em 2019. A produção de "ThunderCats Roar" está a mil por hora nos estúdios Warner Bros. Animation, e a nova versão vem cheia de ficção científica, ação alucinante e um humor afiadíssimo.

 

O novo design, com personagens vibrantes e histórias ainda mais dinâmicas, vai encher os fãs de nostalgia. "ThunderCats Roar" traz o legado de uma das animações mais icônicas da história para uma nova geração, que ainda não conhecia Lion-O e seus companheiros de aventura.

 

Fiel à premissa da série original, a nova animação vai contar a história de como Lion-O e os ThunderCats – Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit – escapam por pouco da destruição repentina de seu planeta natal, Thundera. Depois de sobreviverem à queda de sua nave no misterioso e exótico planeta Terceiro Mundo, Lion-O, o mais novo líder do grupo, vai ter que ajudar os ThunderCats a criar um novo lar nesse planeta hostil. Mas um monte de criaturas bizarras e vilões tenebrosos vão entrar no caminho, principalmente o malvado Mumm-Ra, líder supremo do Terceiro Mundo, que não vai deixar ninguém parar seu reinado tirânico no planeta.

 

"ThuderCats Roar" conta com Victor Courtright (Pickle and Peanut) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow) como produtores e com Sam Register (Teen Titans Go!) produtor executivo da animação.

 

Junte-se a estes heróis lendários em ThunderCats Roar, 
só no Cartoon Network!

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho