​Titi Müller estreia nova temporada de “Anota Aí – Os 10 Mais” a partir do dia 04 de maio no Multishow

Dez cidades pelo Sul e Sudeste do Brasil estão no roteiro da apresentadora


 

Foto 1: Titi no Cristo Redentor, Rio de Janeiro ; Foto 2: Titi na Pinacoteca de São Paulo; Foto 3: Titi pelas ruas de Paraty 

Divulgação Multishow

 

 

Titi Müller explora destinos do Sul e Sudeste do Brasil no "Anota Aí – Os 10 Mais", que estreia sua quinta temporada no dia 04 de maio, às 18h, no Multishow. Dez cidades foram escolhidas para fazerem parte do primeiro itinerário do programa no país: São Paulo, Campos do Jordão, Paraty, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brumadinho, Ouro Preto, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Em cada destino, a gaúcha Titi prepara listas especiais que incluem atrações imperdíveis, dicas de cultura, culinária e compras. A atração de oito episódios conta com produção da Producing Partners.

"Gravar pela primeira vez no Brasil foi um mix de pedidos, tanto do público desde a primeira temporada e de mim mesma. Eu quis mostrar uma parte do nosso país e enaltecê-lo. Temos tantos lugares plurais e somos muito ricos culturalmente", revela Titi sobre a experiência das gravações.

Com muitos carimbos no passaporte pelo mundo afora, Titi revela que a temporada no Brasil a fez conhecer lugares já desejados como Inhotim, dentro do complexo de Brumadinho, Paraty e Campos do Jordão. "Fizemos passeios culturais e muito divertidos. Paraty é uma cidade linda e que transpira História, com toda a sua atmosfera boêmia e da FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty). Poderia passar dias em Inhotim, pena que só tivemos um dia de gravação. Campos do Jordão foi uma delícia, turismo básico de serra, fondue e muito vinho", enumera a apresentadora.

A gastronomia também segue em alta no roteiro de Titi. Em um dos episódios, ela lista comidas típicas que são imprescindíveis no roteiro dos viajantes. "Um dos pratos mais deliciosos da temporada foi um peixe com banana, prato típico da culinária caiçara, em Paraty. A chef Ana Bueno faz um trabalho social muito bacana com merendeiras locais", relembra.

Natural de Porto Alegre, Titi terminou as gravações desta temporada em sua cidade. Ela revela a satisfação pessoal de mostrar ao telespectador algumas curiosidades sobre o lugar onde cresceu. "Sempre sonhei em fazer um 'Anota Aí' em Porto Alegre e mostrar para o mundo. Tive muitas memórias da infância em todas as esquinas, encontrava amigos nas ruas também. Foi uma delícia para mim", conta ela, que dentre os inéditos, revisita suas origens gaúchas, vai a uma loja temática da cidade, tem aulas de danças sulistas e se delicia com o típico churrasco gaúcho.

No balanço geral da temporada, Titi conta que buscou mostrar mais uma vez toda a bagagem histórica e cultural dos locais, sempre com bom humor. "Foi uma experiência maravilhosa em todo tempo de gravação. Uma curiosidade é que pegamos mais vans do que voos e isso foi bacana também, de pegar a estrada, ver a natureza e ter esses momentos contemplativos", enaltece Titi.

 

>> ANOTA AÍ – OS 10 MAIS (NOVA TEMPORADA – BRASIL)

Estreia: 04 de maio, sexta, às 18h, no Multishow

Exibição: sextas, às 18h


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana