TNT: ​Destaques da Semana 14 a 20 de Maio


  • ÚLTIMOS EPISÓDIOS: Rua Augusta  Todas as quintas, às 23h

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE MAIO

22h30: Sherlock Holmes (2009) Aventura/Ação/Policial, EUA/Alemanha, 14 anos. Direção: Guy Ritchie. Com: Robert Downey Jr, Jude Law, Rachel Mcadams, Mark Strong e Eddie Marsan. Sinopse: O renomado Sherlock Holmes é conhecido por solucionar os mistérios mais complexos. Com a ajuda do seu fiel parceiro, Dr. John Watson, Holmes é imbatível em suas caçadas a criminosos, apoiando-se nos seus poderes únicos de observação, em suas habilidades de dedução e na força cega dos seus punhos. Mas, agora, um perigo diferente de qualquer outro que ele já tenha encarado ameaça Londres... Justamente o desafio que ele estava esperando.

TERÇA-FEIRA, 15 DE MAIO

TNT MEGAFILM

22h30: Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy, 2014) Aventura/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: James Gunn. Com: Vin Diesel, Bradley Cooper, Zoe Saldana e Chris Pratt. Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.

QUARTA-FEIRA, 16 DE MAIO

21h45: Golpe Duplo (2015) Sinopse: Nicky Spurgeon é um vigarista profissional que tem a missão de treinar a inexperiente Jess Barrett na arte da picaretagem. Logo no primeiro encontro, ele é surpreendido por uma armadilha da loira, que tenta seduzi-lo e colocá-lo em uma situação perigosa com o seu marido de mentirinha, entretanto o plano dá errado e ela aprende uma valiosa lição sobre trapaças. A partir daí, eles iniciam um rigoroso treinamento que os faz ficarem cada vez mais próximos e iniciarem um romance, indo totalmente contra os princípios de Nicky. Em meio ao conflito emocional, os dois ainda precisam enfrentar a ira do bilionário Rafael Garriga, dono de um time de motorsport que contrata os serviços da dupla para acabar com seu adversário.

QUINTA-FEIRA, 17 DE MAIO

22h30: RUA AUGUSTA– REAPRESENTAÇÃO!

EP.10: Alex mostra as imagens do pen drive a Otávio, que diz que só vai usar o vídeo em último caso. Babete ouve tudo e conta a Raul que Alex tem o pen drive. No hospital, Lucas conta a Mika que Alex facilitou para que Dimas e Raul o espancassem. Emílio descobre que Nicole se corresponde com muitos homens por um aplicativo e a confronta. Cézar sequestra Mika no hospital após receber ordens de Maurício para que dê cabo dela definitivamente.  (16 anos)

23h: RUA AUGUSTA–  PENÚLTIMO EPISÓDIO – INÉDITO!

EP.11: Cézar oferece a Mika dinheiro e uma passagem para sumir, mas ela volta a São Paulo. Na rua, Raul é ostilizado por outros seguranças: saiu a matéria de Emílio, revelando que Raul é gay. Mika acaba revelando a Lucas sobre o vídeo da agressão e ele a convence a roubar o pen drive de Alex. A polícia invade o esconderijo, mas Dimas consegue fugir, entendendo que Raul o traiu. Como forma de forçar Alex a entregar o pen drive, Raul sequestra Raquel e Nina.

SEXTA-FEIRA, 18 DE MAIO

20h35: Cinderela (2015) Familiar/Drama/Fantasia, EUA. Direção: Kenneth Branagh. Com: Cate Blanchett e Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe ¿ter coragem e ser gentil¿ e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

SÁBADO, 19 DE MAIO

TNT ADVENTURE

21h30: O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending, 2015) Ação/Ficção Científica, Austrália/EUA, 12 anos. Sinope: Jupiter Jones nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Adulta,  sonha com as estrelas, mas acorda para a realidade fria do seu trabalho de limpar banheiros. Só que Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem real que a coloca como a próxima na sequência de sucessão do trono de todo o universo. Sem saber disso, ela segue sua vida limpando casas. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar modificado geneticamente, que tem como missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito, afinal sua assinatura genética é uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos. Juntos, Jupiter e Caine precisam lutar para proteger os moradores da Terra de uma ameaça antiga e perigosa.

 

DOMINGO, 20 DE MAIO

Billboard® Music Awards 2018 será transmitido ao vivo e com exclusividade pela TNT

#BillboardNaTNT

No domingo, 20 de maio, é dia de torcer pelos seus artistas favoritos no Billboard® Music Awards 2018. A festa irá ocorrer em Las Vegas, diretamente do MGM Grand Garden Arena e terá como apresentadora Kelly Clarkson. A TNT irá transmitir ao vivo e exclusiva, a partir das 21h, com apresentação de Domingas Person e comentários de Phelipe Cruz (Papel Pop)

Para quem não perde nada do que acontece nas redes sociais, a TNT preparou uma live no seu canal do Youtube TNT Brasil, a partir das 20h30, sob o comando de Luisa Clasen (Lully) e comentários e interações de Fernanda Soares (canal OKOK), dos cantores Glória Groove e Jhonny Hooker, dos youtubers do canal "Diva Depressão", do hipnotista Jaime Young-Lae Cho(Pyong Lee) e ainda da atriz Pathy De Jesus.

Os finalistas do Billboard® Music Awards são selecionados com base na interação dos fãs com a música ao longo dos últimos meses. Isso inclui a venda de álbuns e singles, transmissões no rádio, turnês e a participação em diversas plataformas de música e em redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Spotify).

BILLBOARD® AWARDS 2018 será transmitido ao vivo e com exclusividade pela TNT, no domingo, 20 de maio, às 21h. Com tradução simultânea e transmissão pela TNT GO. Reapresentação, segunda-feira, 21 de maio, na faixa do meio-dia.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado