​TNT exibe nesta quinta último episódio de “Rua Augusta”

 

Nesta quinta, dia 24 de maio, a TNT exibe o último episódio de sua primeira série nacional de ficção RUA AUGUSTA,protagonizada por Fiorella Mattheis, às 23h.

 

Com direção de Pedro Morelli e Fábio Mendonça, a série é uma co-produção com a O2 Filmes e conta com 12 episódios de 30 minutos cada. Baseada na obra israelense "Allenby St", a produção traz como cenário principal uma das ruas mais emblemáticas da cidade de São Paulo e conta a história de Mika (Fiorella Mattheis), que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell.

 

No elenco também estão grandes nomes como: Lourinelson Vladimir (Alex), Pathy De Jesus (Nicole), Rodrigo Pandolfo (Emílio), Milhem Cortaz (Raul), Rui Ricardo (Dimas), Rafael Dib (Lucas), Carlos Meceni (Maurício Amaral), Dani Glamour (Babete), Jonathan Haagensen (Bruno), Chris Couto (Isabel) entre outros.

 

No episódio 12 (final), às 23h, Lucas tem alta e é levado por Mika para a sua casa, para desgosto do pai. Raul encontra Alex na Love e revela que raptou Nina e Raquel. Mika revela a Lucas a verdadeira razão por Maurício odiá-la. Ela pretende voltar para a Love, ainda mais agora que precisa manter o irmão. Na Hell, Alex destrói o pen drive.

No episódio 11 (penúltimo), que será reexibido nesta quinta, às 22h30, Cézar oferece a Mika dinheiro e uma passagem para sumir, mas ela volta a São Paulo. Na rua, Raul é hostilizado por outros seguranças: saiu a matéria de Emílio, revelando que Raul é gay. Mika acaba revelando a Lucas sobre o vídeo da agressão e ele a convence a roubar o pen drive de Alex. A polícia invade o esconderijo, mas Dimas consegue fugir, entendendo que Raul o traiu. Como forma de forçar Alex a entregar o pen drive, Raul sequestra Raquel e Nina.

A série RUA AUGUSTA chega ao fim nesta quinta, dia 24 de maio, às 23h na TNT. No mesmo dia, às 22h30, o canal será a reapresentação do penúltimo episódio. Reapresentação, no domingo, dia 27, na faixa das 23h30.


*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho