​TNT transmite ao vivo e com exclusividade o Billboard Music Awards(R) 2018

 

#BillboardNaTNT

 

Neste domingo, 20 de maio, acontecerá o Billboard Music Awards® 2018, diretamente do MGM Grand Garden Arena (Las Vegas). Neste ano, a premiação terá como host a cantora Kelly Clarkson, que acumula mais de 25 milhões de álbuns vendidos. A cerimônia completa será transmitida ao vivo, e com exclusividade, pela TNT, a partir das 21h, com apresentação deDomingas Person e comentários de Phelipe Cruz (Papel Pop).

A TNT terá também uma live no seu canal oficial no Youtube, a partir das 20h30, sob o comando de Luisa Clasen (Lully) e comentários de Fernanda Soares (canal OKOK), dos cantores Glória Groove e Jhonny Hooker, dos youtubers do canal "Diva Depressão", do youtuber hipnotista Jaime Young-Lae Cho, conhecido na rede como Pyong Lee, e ainda da atriz Pathy De Jesus.

Entre as atrações confirmadas estão Ed Sheeran, um dos mais indicados no ano (15 categorias), além de Zedd e Maren Morris – com "The Middle" - ao lado de Grey. No palco do Billboard também estarão: o grupo de k-pop BTS, com single inédito; Camila Cabello com "Sangria Wine"; Ariana Grande performando a nova música "No Tears Left To Cry".Christina Aguilera e Demi Lovato se apresentarão pela primeira vez juntas, cantando o sucesso "Fall In Love"; Jennifer Lopez marcará presença no palco com o single "Dinero"; Macklemore e Kesha juntos em "Good Old Days"; John Legend;Dua Lipa, Salt-N-Pepa, Shawn Mendes e Kelly Clarkson com a música "Whole Lotta Woman". Além deles, haverá uma performance especial da homenageada e vencedora do "Ícone do Ano" Janet Jackson.

Os finalistas do Billboard Music Awards® são selecionados com base na interação dos fãs com a música ao longo dos últimos meses. Isso inclui a venda de álbuns e singles, transmissões no rádio, turnês e a participação em diversos streamings de música e em redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Spotify).

BILLBOARD MUSIC AWARDS® 2018 será transmitido ao vivo e com exclusividade pela TNT, no domingo, 20 de maio, às 21h, e contará com tradução simultânea (áudio em português). A TNT GO também exibirá ao vivo a cerimônia de premiação. Reapresentação, segunda-feira, 21 de maio, na faixa do meio-dia.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho