​Top Chef volta ao Canal Sony com temporada inédita

Décima quinta temporada da competição culinária de maior sucesso da TV terá como tema o estado do Colorado, Estados Unidos


São Paulo, 10 de maio de 2018 – Nesta sexta-feira, dia 11 de maio, às 21h, estreia no Canal Sony a 15ª temporada da competição culinária Top Chef. O estado americano escolhido para estes episódios inéditos de Top Chef é o montanhoso Colorado. São dezenove novos competidores de todos os lugares dos Estados Unidos, enfrentando os desafios propostos e as eliminações de cada episódio, na competição que avalia os pratos e as habilidades dos chefs frente às câmeras e à pressão.

Padma Lakshmi volta como a apresentadora junto com os premiados chefs Tom Colicchio, Gail Simmons e Graham Elliot como jurados da competição. A receita do sucesso de Top Chef já garantiu ao programa dois prêmios Emmy como Melhor Reality Show de Competição e diversas indicações. Desde 2006 no ar e com mais de 230 episódios tensos, emocionantes e deliciosos, Top Chef é uma das competições culinárias de maior sucesso e audiência mundial.

Top Chef – 15ª temporada
Classificação indicativa: Livre
#TopChefNoSony
Todas as sextas, dois episódios na sequência a partir das 21h – Estreia dia 11 de maio


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off