​Top Chef volta ao Canal Sony com temporada inédita

Décima quinta temporada da competição culinária de maior sucesso da TV terá como tema o estado do Colorado, Estados Unidos


São Paulo, 10 de maio de 2018 – Nesta sexta-feira, dia 11 de maio, às 21h, estreia no Canal Sony a 15ª temporada da competição culinária Top Chef. O estado americano escolhido para estes episódios inéditos de Top Chef é o montanhoso Colorado. São dezenove novos competidores de todos os lugares dos Estados Unidos, enfrentando os desafios propostos e as eliminações de cada episódio, na competição que avalia os pratos e as habilidades dos chefs frente às câmeras e à pressão.

Padma Lakshmi volta como a apresentadora junto com os premiados chefs Tom Colicchio, Gail Simmons e Graham Elliot como jurados da competição. A receita do sucesso de Top Chef já garantiu ao programa dois prêmios Emmy como Melhor Reality Show de Competição e diversas indicações. Desde 2006 no ar e com mais de 230 episódios tensos, emocionantes e deliciosos, Top Chef é uma das competições culinárias de maior sucesso e audiência mundial.

Top Chef – 15ª temporada
Classificação indicativa: Livre
#TopChefNoSony
Todas as sextas, dois episódios na sequência a partir das 21h – Estreia dia 11 de maio


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho