​Trama canadense “Matéria de Risco” estreia no Mais Globosat Play

 
Série de oito episódios estará disponível na plataforma on demand a partir do dia 23 de maio
 
A série canadense traz a história de Daisy Channing (Elyse Levesque), uma novata jornalista que se torna testemunha de um assassinato. O que pode ser a primeira grande história da repórter, também evidencia fatos bem maiores que o assassinato em si e pode levá-la a glória ou a morte. "Matéria de Risco" tem oito episódios e estreia com exclusividade no Mais Globosat Play e nas plataformas on demand das operadoras nesta quarta-feira, dia 23. Na TV, a estreia será um mês depois, dia 23 de junho.
 
Após testemunhar o assassinato, Daisy, como repórter, se vê mergulhada ainda mais no crime. Com a supervisão de sua chefe Mary Foster (Alex Kingston) e o apoio de seu colega de trabalho Simon Olenski (Lucas Bryant), ela terá investigar cada ponto do caso cuidando da sua própria segurança que está em risco. Em paralelo, o detetive Kevin Lutz (Lyriq Bent) inicia uma investigação sobre o crime.
 
Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho