​Trama canadense “Matéria de Risco” estreia no Mais Globosat Play

 
Série de oito episódios estará disponível na plataforma on demand a partir do dia 23 de maio
 
A série canadense traz a história de Daisy Channing (Elyse Levesque), uma novata jornalista que se torna testemunha de um assassinato. O que pode ser a primeira grande história da repórter, também evidencia fatos bem maiores que o assassinato em si e pode levá-la a glória ou a morte. "Matéria de Risco" tem oito episódios e estreia com exclusividade no Mais Globosat Play e nas plataformas on demand das operadoras nesta quarta-feira, dia 23. Na TV, a estreia será um mês depois, dia 23 de junho.
 
Após testemunhar o assassinato, Daisy, como repórter, se vê mergulhada ainda mais no crime. Com a supervisão de sua chefe Mary Foster (Alex Kingston) e o apoio de seu colega de trabalho Simon Olenski (Lucas Bryant), ela terá investigar cada ponto do caso cuidando da sua própria segurança que está em risco. Em paralelo, o detetive Kevin Lutz (Lyriq Bent) inicia uma investigação sobre o crime.
 
Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado