Tulipa Ruiz apresenta novo disco em edição inédita do Cultura Livre

20170216180009_logo-cultura-livre.png


Na madrugada desta terça para quarta-feira (30/5), à 1h, a cantora, compositora e ilustradora comenta sobre o seu quarto álbum, Tu, gravado em Nova York. Atração vai ao ar na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital

 

São Paulo, 28 de maio de 2018 – Cultura Livre desta semana recebe a cantoraTulipa Ruiz, que apresenta com toda a sua singularidade seu quarto disco, TuAcompanhada por seus fiéis escudeiros Samuel Fraga, na percussão, e Gustavo Ruiz, no violão, a artista interpreta no programa as músicas que compõem o novo álbum acústico. Com apresentação de Roberta Martinelli, a edição inéditaainda conta com os quadros Disco a Disco Mundo Paralelo, com o produtor cultural Chico Dub e a cantora Mariana Degani, respectivamente. Vai ao ar na madrugadade terça para quarta-feira (30/5)à 1h, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativoCultura Digital.

 

Em 2017, Tulipa lançou seu quarto álbum de estúdio, Tu, gravado em Nova York. Algumas das músicas presentes nele,como Efêmera, Tudo Tanto e Dancê, na verdade, já haviam sido apresentadas em outros três anteriores. A cantora optou por regravá-las de forma acústica, para que fosse possível dar às canções um novo significado. No repertório do programa, estão GamePedrinhoTu, Dois Cafés eDesinibida. Além disso, Terrorista Del Amor, que também compõe a coletânea, tem a participação de Adan Jodorowsky, filho do cineasta Alejandro Jodorowsky.

Desvendando outras profissões de músicos, o programa ainda traz o quadroMundo Paralelo, que apresenta o talento da cantora e compositora Mariana Deganicomo ilustradora. Ademais, o produtor cultural e pesquisador musical Chico Dubparticipa do quadro Disco a Disco para falar sobre seus álbuns favoritos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado